CAPÍTULO 12 - DIVERGÊNCIAS

413 66 54
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Cabana no Norte de Los Angeles, 11:57 PM.

Passaram-se três dias desde que chegamos na cabana, as coisas por enquanto estavam ótimas mas eu temia que tudo desmoronasse em breve. O clima ficava cada vez mais frio por isso a lenha queimava com um pouco mais de rapidez, Kunpimook e eu estávamos sempre indo lá fora pegar mais madeira para queimar e manter todos nós aquecidos então toda vez nós tínhamos que nos enrolar em duas cobertas quentes e cronômetrar cinco minutos para ir e vim sem que qualquer malefício pudesse nos acontecer por conta do frio.

O tempo estava realmente caótico porque uma noite atrás tínhamos certeza de que estava nevando brevemente enquanto que hoje pela manhã uma chuva torrencial ponderou por uma hora. Temo que assim que seja necessário a nossa partida daqui uma nevasca comece e nos faça congelar em meio a floresta na busca de suprimentos e outro lugar quente e seguro.

- Está tudo bem? - Jennie perguntou ao espiar comigo o clima lá fora pela janela.

- Claro, eu só estava me certificando de que estamos a sós - respondi, eu estava mentindo.

Pensei que não era justo assombrar uma mulher como Jennie expondo meus pensamentos ansiosos por coisas que talvez não vá acontecer, talvez eu esteja preocupada demais com tudo isso de frio e escassez de comida e água pensando constantemente que vamos enfrentar um clima úmido e congelante sendo que não estamos literalmente na época mais fria.

- O rosto dói muito? - indagou se referindo ao corte e marca roxa na minha testa.

- Quase nada, aquele inútil não presta nem pra brigar - respondi revirando os olhos.

- Isso não deveria ter acontecido, nós não podemos ficar brigando por coisas mínimas - ela disse como se estivesse me dando um puxão de orelha.

- Jennie, tá tudo bem. Não se preocupa, não creio que isso voltará a acontecer - disse tentando tranquilizá-la com um olhar calmo.

Algumas horas mais cedo, Taehyung e eu tivemos uma discussão breve com alguns tapas e socos. É fato que nós dois não concordamos em muitas coisas e que sempre que possível estamos nos alfinetando, mas a Jennie tem razão quanto a isso. Nós não podemos brigar e nos estapear sempre que discordarmos com alguma coisa e ficar de provocação, não somos mais crianças e estamos vivendo em uma era caótica então o aconselhável é manter harmonia para que juntos todos nós consigamos sair daqui e viver em sociedade novamente.

- Você sabe mesmo como acertar alguém em cheio, o nariz do Taehyung só parou de sangrar agora - Kim Jisoo disse contendo um risinho e eu apenas ponderei suas palavras agindo com neutralidade.

- Os coágulos de sangue dele são espessos, ele poderia ter tido uma hemorragia - a ruiva frisou encarando-me repreendida.

- Jennie, não me olha assim. Vocês sabem que por mim ele morreria de hemorragia e eu nem sentiria falta - respondi simplista colocando as mãos nos bolsos da minha calça.

- Vocês deveriam se acertar logo, não sabemos como será o dia de amanhã e todos nós precisamos um do outro - Jisoo respondeu acenando positiva.

- Não posso falar com ele ou eu certamente serei capaz de matá-lo - disse comprimindo meus lábios e respirando pesadamente ao observá-lo de longe tapar as narinas com algodão.

- De qualquer forma em algum momento vocês farão as pazes - a morena afirmou tocando meu ombro gentilmente, fitei sua mão em mim e posicionei meu olhar sob a mesma que parecia ter ficado desconfortável retirando a mão em seguida e caminhando para longe.

- Deveria aprender a como olhar as pessoas sem querer cometer o pior das atrocidades - Jennie comentou entrando com os dedos no cabelo e jogando-o para o lado.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now