CAPÍTULO 32 - REAGRUPAMENTO

222 33 3
                                    

Point Of View Jennie Ruby Jane Kim.
Fazenda, 12:35 PM.

Finalmente nos reagrupamos, eu estava feliz por Kunpimook nos achar. Lisa estava preocupada quanto a isso na noite passada, mas não comentou e nem tinha precisão já que era evidente demais. Dessa vez éramos em sete devido a chegada de Jackson então é mais do que certeza de que nós teremos mais chances de sobreviver pois cada um ajudava como podia, éramos como pilares uns para os outros.

Embora estar juntos fosse um motivo a menos para nos preocupar, ainda havia outro maior. Para onde vamos agora? O que nós faremos? Qual seria o nosso próximo abrigo? A única resposta consciente para essas perguntas frequentes é; não sabemos, mas de uma coisa era certa não estamos seguros dessa vez será preciso fugir e se esconder dos zumbis e também caípiras loucos em busca da cabeça de Lisa.

Aproveitando a deixa, ontem tive uma noite gloriosa. Jamais pensei que voltaria a desfrutar de um sexo oral e além disso, com uma mulher tão habilidosa e atraente como Lisa, é fato que o álcool tenha excedido um pouco e que talvez ele tenha nos dados coragem para fazer o que já queríamos a muito tempo mas ainda assim preciso agradecer as doses alcoólicas em nosso organismo. Não estávamos bêbadas o suficiente para fazer o ato e nem bêbadas demais para ter amnésia, mas estávamos na medida certa para deixar nossa luxúria falar mais alto e permitir que nossos corpos pegassem fogo.

A tailandesa provou que é habilidosa no que faz e que não pensa só em si mesmo no momento íntimo, faz questão de ser divertido e delicioso para sua parceira também e digamos que foi mais do que divertido, foi incrivelmente perfeito e poderia ter sido até melhor se pudéssemos fazer mais do que nossas bocas podiam mas é algo que podemos resolver daqui adiante.

Seu tamanho não é limitado, como alguns devem pensar dos hermafroditas. Lisa é como qualquer outro cujo possui um pênis, me arrisco dizer ainda que a tailandesa é bem mais farta do que alguns homens. Sem querer ser obscena demais mas já sendo, seu pênis é repleto de veias gloriosas que surgem sem qualquer tipo de esforço além de possuir sua parte mais sensível do pênis uma coloração rosada e extremamente convidativa.

Certamente eu não podia conter a minha ansiedade a respeito de ter mais noites excitantes com aquela mulher, facilmente perco a sanidade permanecendo no mesmo cômodo entre quatro paredes, nem consigo parar de imaginar como tudo deve ser ainda mais delicioso quando o melhor ato estiver acontecendo. As fibras do meu corpo se animam por pensar algo assim, espero que possamos resolver esse impasse logo.

- Você parece radiante hoje, Lisa também - Jisoo comentou ao meu lado.

- E estamos! Acho que você já deve ter uma noção do porquê - respondi contendo um riso sugestivo.

- Uau! Então vocês realmente fizeram....

- Não foi aquele majestoso sexo no qual estou ansiosa para ter, mas foi um oral que jamais tive em toda a minha existência e sinceramente eu poderia fazer o dia todo - disse lembrando da sensação da boca de Lisa no meu corpo.

- Caramba! Então ela não é só mídia, do jeito que está falando ela parece ser melhor do que a encomenda - ela respondeu maliciosa enquanto dava tapinhas no meu braço.

- Lisa realmente é! Mas não vou ficar de propaganda - disse apertando os olhos.

- Ai, que nojo! Você sabe muito bem que não gosto da fruta que ela tem, se não tivesse eu provavelmente seria uma concorrente - ela disse piscando um olho.

- Eu quebraria o seu pescoço, queria irmã - respondi sorrindo simpática.

- Nossa! Somos irmãs, que rivalidade feminina teríamos por causa de Lisa - ela disse fingindo estar ofendida.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora