CAPÍTULO 20 - REENCONTRO

327 68 33
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Acampamento no Texas, 07:12 PM.

Retomei a consciência aos poucos me sentindo um pouco sonolenta e desvalida, meus olhos estavam baixos e quase fechados, minha vista estava embaçado enquanto sobre mim a lua e as estrelas enfeitavam o céu, me assustei quando um homem puxou minhas pálpebras sem aviso prévio o que no mesmo segundo me fez agarrar fortemente seu pulso -lhe impedindo de qualquer coisa, dessa vez estava um pouco mais esperta enquanto o homem camuflado me observava um pouco receoso e surpreso.

- Lisa, está tudo bem. Ele só está se certificando de que você não está infectada, é um protocolo de segurança - ouvi a voz de Kunpimook e sua mão repousar no meu pulso para que eu soltasse o rapaz.

Um pouco mais calma eu permiti que ele continuasse com o trabalho, verificou meus olhos, gengivas e coletou um pouco do meu sangue.

- Ela está limpa, senhor! - ouvi o mesmo dizer.

- Muito bem, levem ela para a enfermaria - uma voz um pouco mais envelhecida soou.

A maca em que eu estava foi empurrada sem muita pressa para dentro do acampamento enquanto eu tentava olhar envolta sem muito sucesso, Kunpimook caminhava ao meu lado para uma tenda grande e iluminada. Fui deixada logo no centro e duas mulheres vieram me receber.

- Ela está machucada na costela, por favor tenham cuidado - Kunpimook avisou.

- Eu vou pedir para que você saía, você não pode permanecer aqui. Nós avisaremos quando ela estiver medicada e tratada - uma delas avisou.

- Lisa, você pode ficar tranquila. Elas vão cuidar de você e eu estarei aqui fora esperando para ver você de novo - ele avisou tocando minha mão e eu assenti quase sem força.

O tailandês saiu e as duas enfermeiras começaram os trabalhos.

◽◽◽

Point Of View Kunpimook Bhuwakul.
Acampamento no Texas, 07:34 PM.

Era impossível conter o alívio e felicidade dentro de mim. Eu estava quase explodindo de tanto alívio, no fim das contas deu tudo certo e Lalisa está mesmo aqui graças ao meu esforço de insistir para que ela fosse encontrada. Eu estava cansado, mas a facilidade era tanta que nem podia ser comparado a qualquer outra emoção que eu sentia.

Os outros não sabiam que eu chegaria hoje, deixei claro que talvez eu voltasse amanhã de noite. Pensei que eu fosse demorar um pouco mais para encontrar a Lisa, eu mal podia esperar para contar a eles que Lalisa estava aqui e eu havia saído para buscar a tailandesa, eu queria ver a reação de cada um deles e a Jennie era a que mais me interessava visto que pareceu ficar mais afetada que qualquer um outro em nosso grupo.

Me aproximei das barracas sem conter a minha felicidade. Logo cada um deles me encaravam com confusão sem entender o porquê de eu estar sorrindo tanto.

- Por que você está sorrindo, Kunpimook? - questionou Roseanne.

- Você saiu para buscar sobreviventes e voltou louco? Viu zumbis demais? - indagou Taehyung com um graveto nas mãos.

Encarei Jennie que estava aérea abraçando o próprio corpo sentada ao lado de Jisoo, ela nem ao menos se preocupou em querer saber o motivo da minha alegria assim como a loira e o coreano, Jisoo não disse nada mas carregava curiosidade no olhar enquanto Jennie apenas me olhava sem muito interesse, aposto que no momento em que eu disser que Lalisa está aqui e que está viva uma explosão de sentimentos invadirá seu corpo.

- Lalisa está aqui! - disse sem muito rodeios encarando seus rostos.

Jennie no mesmo segundo se colocou de pé com uma expressão tensa, ela me olhava com uma expectativa afetada e esperando por mais coisas enquanto Jisoo e os outros estavam impacivéis.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now