CAPÍTULO 27 - DESASTRE

245 48 29
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Acampamento no Texas, 12:35 PM.

Tensão. Medo. Correria.

Três pequenas palavras que definia muito bem o resultado do acampamento neste momento. Gritos de agonia pairava por toda a extensão abrangente ao meu redor enquanto disparos eram efetuados por soldados em duas torres altíssimas em direção ao lado de fora do acampamento, até o momento não havíamos sido invadidos então tudo o que podíamos fazer seria orar e pedir a Deus por proteção além de torcer para que o portão não fosse derrubado pela horda de zumbis famintos.

Uma inevitável preocupação ponderou cada fibra do meu corpo me causando uma sensação de insuficiência respiratória, meus pulmões pareciam não dar sinal de vida então por muitos minutos comecei a respirar ofegante tentando buscar todo o ar que me era oferecido, pela segunda vez na vida eu estava tendo um ataque de pânico.

Apoiei uma das mãos na tenta encarando com a vista embaçada o chão enquanto abria os botões da camisa que eu vestia, precisava de ar e me sentia sufocada. Eu apertava significativamente a coronha do rifle sentindo minha audição cada vez mais distante.

FLASHBACK ON

- Sinto muito, Lisa - Kunpimook disse me tomando em seus braços.

Lágrimas rolaram por minhas bochechas. Meu avô havia falecido dois meses depois da minha avó vítima de um infarto o que havia também levado a vida do senhor que me criou como um verdadeiro pai.

Enquanto me deixava ser abraçada por Kunpimook sentia o ar ficar cada vez mais escasso o que consequentemente me levou a ter respiração acelerada, eu não conseguia puxar o ar embora eu saiba que existe mais do que eu poderia respirar.

- Lisa! Você está bem? - seus olhos preocupados estavam sobre mim.

- Eu não consigo respirar - respondi com dificuldade.

O rapaz gritou por uma enfermeira que de prontidão correu para me acalentar, ela disse que eu estava tendo uma crise de pânico ocasionada pela negação do luto então tudo que a mulher fez foi dar a mim um calmamente com um copo de água.

FLASHBACK OFF

Que droga, Lalisa. Agora não é o momento! - eu disse para mim mesma de forma ofegante.

Parecia que eu estava prestes a morrer sem poder ver o final da história toda. Caminhei apressada até um barril de água pegando uma quantidade considerável nas mãos e jogando em meu rosto molhando meu cabelo e um pouco da camisa, meus dedos agora estavam rígidos e ardiam sem parar provavelmente por causa da água extremamente gelada e do clima bastante frio. Apertei as bordas do barril com força observando as pontas dos meus dedos ficarem brancos enquanto meu rosto congelava assim como minhas mãos dolorosas.

Encarei meu reflexo na água dessa vez retomando minha respiração calma, meu ombro foi repuxado com um pouco de desespero então vi os olhos assustados de Jennie em meu rosto e em minhas mãos, ela estava confusa mas sabia como eu me sentia.

"O que você está fazendo? Está frio! - a ruiva disse secando minhas mãos na roupa dela enquanto tirava o lenço enrolado no pescoço para secar o meu rosto e colocar no meu.

Observei seu rosto e a maneira como estava preocupada, suas bochechas estavam vermelhas assim como a ponta de seu nariz, não avisei que beijaria seus lábios por isso apenas fiz enquanto enxergava surpresa em seu rosto.

- Por favor, fique comigo! - parecia mais uma exigência do que um pedido.

- Eu preciso fazer isso - respondi ajeitando a touca em sua cabeça.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now