CAPÍTULO 9 - SEM AR

450 70 8
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Bunker, Norte de Los Angeles, 04:32 AM / 2 dias depois.

Enquanto permanecia trancada nesse bunker, comecei a questionar os princípios que levaram ao início dessa catástrofe assim como fizemos dois dias atrás. Ninguém tinha uma idéia para a possível origem do vírus além de pensar em planos do governo de exterminar metade da raça humana com o objetivo de melhor expectativa de vida ou pior, construir uma sociedade abundante em riqueza habitada somente por grandes conglomerados isso seria bizarro mas não impossível sendo que o governo nunca se preocupa verdadeiramente com os cidadãos então não seria uma surpresa.

A questão é; como vou obter respostas se nem sei de fato onde procurá-las?

Me sentia perdida e totalmente sem rumo, estou rodeada de pessoas que nunca conheci exceto Kunpimook mas não me lembro totalmente de como era nossa relação. Tenho a companhia de Jennie Kim a ruiva que no meu ver é exorbitante além de que me desperta uma curiosidade absurda, não a conheço completamente devido ao fato de que estamos convivendo no mesmo ambiente a três dias. Não sei de muita coisa sobre mim em virtude da perda de memória e tudo que sei vem aos poucos como pequenos borrões e flashback's, mas tenho plena consciência da minha orientação sexual já que me sinto diferente quando estou na companhia de Kunpimook e Taehyung e Jennie Kim.

Kunpimook sinto um pouco de segurança e aconchego como uma espécie de família; irmão. Já com o Taehyung é como se fôssemos inimigos mortais, a princípio nos davamos bem mas o rapaz parece ter detestado a maneira como reajo em diversos momentos. Jennie Kim desperta um lado meu emocional e corporal, sinto vibrações diferentes quando estamos perto além de que meu corpo estremece e clama por um toque mais que superficial embora eu sinta luxúria como dizem e sei disso porque cada centímetro de mim esquenta e dá pequenos circuitos de choque, minha razão diz para ficar longe e que se relacionar em meio a esse caos é perigoso mas o meu emocional me pede para tocar seu corpo e fazê-la minha por pelo menos uma única noite.

Entendo que eu não deveria pensar em sexo em um momento trágico como esse, mas é completamente difícil quando você se sente extremamente atraída por alguém que convive diariamente com você e é o meu caso. Sinto que a ruiva se sente da mesma forma que eu porque seu olhar entrega seus pensamentos e a linguagem corporal de Jennie diz que ela está tão interessada em mim quanto eu estou por ela, a mulher fica sempre tensa e nervosa quando me aproximo ou direciono meu olhar em sua direção, ela não é muito boa em esconder seus interesses e pretensões.

Alguns dias atrás ela me viu no banheiro logo depois de eu tomar um banho, eu estava apenas de top e calça e percebi o quão interessada parecia ter ficado quando me analisou completamente com aqueles olhos tão puxados e pequenos, eu achei sexy porque Jennie parecia querer fazer algo que no fim não obteve êxito. Sendo honesta, não me senti nenhum pouco invadida ou envergonhada já que me considero com um corpo bonito e atraente, acho que nunca tive problemas com relação ao meu corpo. No fim de tudo nós tivemos um pequeno momento inesperado quando olhávamos o painel porque ela tropeçou nos próprios pés e teve a mim como apoio, mantive postura e controlei o desejo que sentia de segurar seu corpo junto a mim, afinal, não quis ser rápida demais ou invasiva.

Confesso que prevejo algo indiscreto e totalmente particular entre nós, lógico que de fato não parece uma boa idéia pensar em ter relações sexuais em meio a isso tudo, mas será difícil resistir a esse desejo que predomina em mim. Não sei se consigo resistir aos encantos da simpática Jennie Kim.

Point Of View Jennie Ruby Jane Kim.
Bunker, Norte de Los Angeles, 04:50 AM / No mesmo dia.

Desde que Lalisa e Taehyung chegaram as coisas no bunker tornaram-se um pouco difíceis porque ambos parecem ter aflitos que não serão resolvidos com facilidade, a atmosfera do ambiente está carregada demais e torna tudo ainda pior sendo que intrigas são péssimas para as condições que estamos vivendo. Harmonia deve ser o ponto chave para uma ótima sobrevivência em grupo, mas não é o que acontece por aqui visto que ambos estão sempre discordando de muitas coisas e discutindo por coisas poucas porque Lalisa é esquentada demais e Taehyung reconhece por isso está sempre provocando a mulher com piadinhas e deboches desnecessários.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now