CAPÍTULO 28 - A FAZENDA

266 44 22
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Texas ↪ Posto Incendiado, 02:12 AM.

A calmaria enfim havia tomado seu lugar entre nós ao contrário de horas atrás que estava nula em nosso meio, permanecíamos em silêncio o percurso inteiro sem ao menos um ruído sequer de alguma respiração embora estivéssemos mais relaxados ainda ponderava uma certa perplexidade em nossos corpos, aposto que cada um pensava em como tudo teria sido se não tivéssemos conseguido sair de lá. Provavelmente estaríamos perambulando de um lado para o outro como verdadeiros mortos vivos sem nos lembrar de nossas vidas antes disso.

De vez em quando eu fitava seus rostos através do retrovisor central percebendo que Rose e Jisoo sentadas atrás de Jennie e de mim depositavam suas atenções para o lado de fora da janela perdidas em seus pensamentos ou só tentando não pensar em nada, Taehyung por sua vez mantinha seus olhos firmes no horizonte a sua frente tendo a mesma visão que Jennie e eu, a ruiva cansada ao meu lado havia decidido reencostar-se no banco fechando os olhos parecia tranquila e eu estava bem com isso já que horas atrás a mesma não dizia qualquer coisa com coerência e nem ao menos sabia dizer se estava bem de verdade, nossas mãos estavam unidas em seu colo e eu não fazia a mínima questão de querer quebrar esse contato mútuo e aconchegante.

Por sorte o clima estava um pouco mais aconchegante, nem tão frio e nem tão quente. Embora estivéssemos com roupas quentes ainda podíamos sentir frio já que não eram quentes o suficiente para aguentar uma nevasca. Alguns dias atrás nevou minimamente não como o esperado, mas ainda há grande chance de que logo chegue.

Estava torcendo também para que Kunpimook tivesse chegado com segurança ao posto em que eu havia explodido semanas atrás, eu entendi o gesto que o homem fez dizendo claramente que estaria esperando por todos nós lá mas sei que alguns zumbis seguiram o carro em que o tailandês estava, porém, conhecendo o mesmo tenho certeza de que tinha conseguido se livrar dos zumbis em algum momento.

A lua crescente iluminava bem pouco a rodovia enquanto os faróis do carro estavam acesos no alto, era impossível enxergar muita coisa além do que a iluminação do carro fornecia, eu sei que o posto ficava a milhares de horas do acampamento e tenho noção de que nós não estamos nem na metade do caminho o que de fato é péssimo já que não temos água e nem comida o que significa que precisávamos encostar em qualquer casa na beira da estrada para pegar o que nos fosse útil então só assim seguir viagem.

- Lisa, você está cansada? - questionou Taehyung no banco de trás.

- Estou bem, você está bem? - perguntei observando seu rosto pelo retrovisor.

- Eu não consigo dormir e nem relaxar - respondeu suspirando.

- Seu corpo ainda está agitado e você está sobressaltado, é normal que esteja se sentindo assim - eu disse simples prestando atenção na estrada.

- Então o que eu faço? - perguntou chateado.

- Podemos conversar, talvez isso distraía você um pouco - Jisoo disse ao lado dele.

- Falar sobre o quê? - indagou virando a cabeça para ver Jisoo.

Pensei por alguns segundos antes de perguntar sobre o que Taehyung fazia antes que o mundo virasse uma zona.

- É, nós podemos contar uns aos outros o que fazíamos antes - Jisoo concordou.

- Eu era gamer e trabalhava em um escritório de contabilidade - ele diz sorrindo fraco.

- Uau, você era realmente gamer? Tipo... - Jisoo dizia curiosa - ...você tinha um canal no YouTube?

- Tinha, na verdade eu era iniciante então não tinha muitos inscritos mas fazia lives todas as noites quando chegava do trabalho - explicou assentindo.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now