CAPÍTULO 14 - CIÚMES

423 65 58
                                    

Point Of View Jennie Ruby Jane Kim.
Cabana no Norte de Los Angeles, 09:30 AM.

Ao contrário da manhã de ontem, hoje o clima entre nós estava harmônico. Havíamos acordado um pouco mais tarde e estávamos aliviados por conseguirmos reestabelecer os suprimentos pelo menos por mais algum tempo até pensarmos em uma solução já que não podíamos viver para sempre aqui.

- Ficou muito bom em você - Kunpimook disse enquanto colocava café na xícara.

- O que? Ah... - disse me dando conta de que ele estava se referindo ao casaco - ...eu me sinto confortável, ele é quentinho por isso essa noite eu consegui dormir melhor - completei bebendo o café.

- Isso é ótimo, de todos nós você é a mais frienta - ele disse sorrindo e eu fiz o mesmo.

- Eu sempre fui assim - respondi sorrindo.

- A Lisa escolheu esse especificamente pra você - ele assuntou me olhando sugestivo.

- Escolheu? - questionei confusa - ...por que você está me olhando desse jeito? - completei sentindo as minhas bochechas esquentarem.

- O que eu estou querendo dizer é que eu havia pegado todos do mesmo tecido e modelo então quando estávamos voltando para a cabana a Lisa decidiu voltar para pegar outro mais quente e dar a você, olha só... - ele disse esticando entre os dedos o casaco que vestia e em seguida apontando para o restante do grupo inclusive a tailandesa que tentava vestir o casaco do outro lado da sala - todos nós usamos casacos iguais com exceção de você - completou levantando as sobrancelhas.

- Acho que você está se precipitando, vai ver ela percebeu que sinto mais frio que vocês - respondi tentando me manter posturada.

- Jennie... - ele curvou os lábios em um sorriso - ...ela estava sagrando quando decidiu voltar só para pegar outro, ninguém se arriscaria assim se não se importasse de verdade com outra pessoa - batucou os dedos no balcão então quando olhei na direção da mulher, Roseanne já estava lá ajudando a mesma a vestir o casaco.

- Isso não quer dizer nada, ela pulou na frente de um tiro para salvar a outra - argumentei com desdém.

- Foi instinto e não qualquer outra coisa - ele disse suspirando.

- Foi instinto fazer o mesmo por mim, nada mais - retruquei cruzando os braços.

- Sabe o que eu acho?... - ele disse risonho - ...que você está com ciúmes, mas é óbvio que não vai admitir isso - ele gargalhava.

- Você é um idiota, Kunpimook - disse batendo no braço dele enquanto tentava conter a vermelhidão nas minhas bochechas.

Com isso, eu saí de perto dele caminhando para a sala onde Jisoo e Taehyung conversavam sobre qualquer coisa. Me sentei em um dos puffs vazios e analisei a loira conversando com Lalisa que mantinha-se séria e com uma postura despreocupada e desinteressada, eu precisava fazer de conta que não estava dando a mínima para a aproximação delas, mas era péssimo porque Kunpimook estava certo e eu realmente estava com ciúmes daquela prepotente ignorante.

Comecei a pensar no que o homem havia dito, era possível que Lalisa realmente sentisse algo por mim? Mas ela não demonstra e eu não tenho como saber se eu deveria dar algumas investidas nela, eu sempre tive vontade própria sobre meus desejos carnais e nunca me importei em demonstrar e investir em uma mulher quando eu tinha interesse, mas com Lalisa é diferente porque me sinto intimidada e pouco desejada o que me coloca em uma situação precária.

- Mulher, marca teu território - Jisoo disse sentando do meu lado.

- Eu não tenho território para marcar - respondi simples virando o rosto.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now