CAPÍTULO 30 - DEGUSTAÇÃO

290 46 38
                                    

Point Of View Jennie Ruby Jane Kim.
Fazenda, 10:35 AM.

Acordei um pouco envergonhada pelo acontecido. A tailandesa com certeza deve estar pensando que ainda sou virgem mesmo não sendo, acontece que nós quase avançamos o sinal vermelho e talvez nos arrependeríamos assim que acordassemos nuas lado a lado, mas o motivo pelo qual cortei o clima na verdade nem era sobre haver arrependimentos por não usar preservativo e coisa assim porque sendo honesta eu facilmente teria uns quatro filhos se Lalisa Manobal fosse a mãe.

No momento em que senti a mão ágil e habilidosa de Lisa descer por meu corpo na expectativa de me tocar no ponto mais sensível de meu corpo, de repente acordei de um sonho excitante e erótico. Admito que não estou agradável o suficiente para agradar uma mulher como Lalisa, preciso fazer algo a respeito disso porque eu literalmente preciso daquelas mãos em mim de novo e eu estarei satisfeita por hora.

- O que foi que você tá com essa cara de que comeu e não gostou? - indagou Jisoo saindo do banheiro.

- Ah! - disse desprovida de ânimo.

- Dormiu com Lalisa e descobriu que ela tem hálito forte de manhã? - questionou gargalhando.

- Muito engraçado, não é isso - disse revirando os olhos.

- O que é então? - perguntou curiosa.

- Ontem o clima esquentou e quando pensei que íamos fazer sexo, um balde de água fria cortou a tensão - expliquei cruzando os braços.

- Graças a Deus né, meu amor. Graças. a. Deus - ela disse pausadamente - ...já pensou você prenha correndo de zumbi? - gargalhou botando a mão na frente da boca.

Eu acabei contando para Jisoo que Lalisa é intersexual. Ela ficou tão chocada quanto eu na época que descobri, mas expliquei que era normal e que a mulher era saudável então ela entendeu e desde então vive no meu pé sobre ter relações sexuais.

- Para de idiotice, eu preciso da sua ajuda - eu disse batendo no braço dela.

- Ai! Para de me bater, o que você quer? - perguntou massageando o local.

- Eu meio que não estou agradável lá...

- Você quer dizer que não tá depilada? Fala direito, eu sou mulher e sei dessas coisas - respondeu chateada.

- É, Jisoo! Eu não estou depilada e não posso abrir as pernas pra Lalisa desse jeito, que coisa! - disse soltando uma lufada de ar enquanto desviava meus olhos da minha irmã.

Quando depositei minha atenção na mulher outra vez a mesma parecia prender um riso entre os lábios enquanto claramente dava sinais de que por dentro estava se desmanchando em risos.

- E o que eu tenho que fazer? Pegar uma tesoura e aparar para você? - questionou mordendo o lábio na intenção de conter outra gargalhada.

- Meu Deus! Tem como ser menos idiota? Eu só preciso que você me ajude a encontrar giletes, apenas! E só para constar, não está tão grande assim - revirei os olhos enquanto olhava feio para ela.

- Se não está tão grande assim então porque você não dar para ela assim mesmo? Acha que ela não sabe o que são pelos pubianos? - questionou implicando.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora