CAPÍTULO 7 - COMO UMA PANCADA NA CABEÇA, ALIANÇAS.

457 79 23
                                    

Point Of View Autora.
Norte de Los Angeles, 00:05 AM.

Um torturante silêncio perdurou por toda a atmosfera do bunker, todos que se encontravam ali não ousaram dizer qualquer coisa além de apenas encarar um ao outro atônitos, receosos e medrosos exceto o rapaz que havia dito o nome de Lalisa em voz alta uma vez que seu semblante era de alívio com uma pitada de euforia em meio a aquele caos. A mulher por sua vez ainda permanecia em uma posição defensiva analisando o perímetro ao redor de si mesma, aqueles novos rostos estranhos e o ambiente que parecia seguro e longe de qualquer perigo correlacionado a horda de zumbis que os perseguiam segundos atrás.

- Lalisa! Fale alguma coisa - o homen que segurava o fuzil falou.

- Ela deve estar com medo, não conhece a gente e é compreensível - uma das mulheres disse calmamente.

- Eu não sou um estranho, nós nos conhecemos - o homem voltou a dizer convicto observando a mulher de cabelos ruívos.

- Não conheço você, deve estar me confundindo com outra pessoa - Lalisa falou pela primeira vez depois de um tempo em silêncio.

- Lalisa Manobal é o seu nome não é isso? - ele disse levantando sua sobrancelha direita - meu nome é Kunpimook Bhuwakul, nós trabalhávamos juntos - ele completou como quem parecia falar com um idoso que sofria de alzheimer.

De repente uma pontada avassaladora se fez presente na cabeça de Lalisa ela sentia como se seu cérebro estivesse sendo amassado, ela tocou a cabeça com uma de suas mãos e sentiu-se tonta por uma fração de segundos antes que pudesse retomar o equilíbrio. Voltou seu olhar para o homem que a encarava preocupado parecendo querer se aproximar dela, mas foi impedido quando ela levantou a faca na direção dele.

- Não se aproxime de mim, eu não tenho medo de usar isso - ela disse ainda com a mão na cabeça como se tentasse acariciar o próprio cérebro.

- Cara, vai por mim. Essa aí é maluca - o companheiro de viagem dela disse ao ficar de pé.

- Lalisa, sou eu Bambam! Não se lembra mesmo de mim? - insistiu colocando o fuzil sobre a mesa redonda próxima a eles.

- O que ela tem? - a mulher de cabelo escuro perguntou.

- Eu não sei, ela não gosta de conversas - o coreano respondeu gesticulando com as mãos erguidas.

- Ela é assim desde muito nova. Eu a conheço o suficiente para saber - Kunpimook respondeu desistindo de uma aproximação com Lalisa.

Ainda alheia a todo aquele diálogo ao redor de si, Lalisa permanecia desconfiada ao estar rodeada de pessoas desconhecidas embora houvesse alguém -lhe chamando como se a conhecesse. Suas memórias eram vagas e mesmo que a mulher tivesse a sensação de conhecimento sobre o rapaz ainda não sabia se seria o mais válido a se fazer confiando nele.

Flashback ON

- Happy birthday, Lisa. Não é um bolo de aniversário, mas foi o melhor que eu e a Megan conseguimos fazer.

A mulher estava feliz e sorridente enquanto encarava as velas sob o bolo simples de trigo, Kunpimook e sua namorada Megan também estavam sorridentes observando Lalisa assoprar as velas depois de alguns segundos.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now