CAPÍTULO 13 - ENCIUMADA, A LOIRA EM QUESTÃO

437 66 40
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Cabana no Norte de Los Angeles, 08:25 AM.

Essa manhã estávamos todos nervosos, talvez o meu mau humor contagiou o restante do grupo tanto que minhas ações desencadearam discussões relevantes. Kunpimook ficou bastante afetado por eu ter sido um pouco curta e grossa com a Jennie, confesso que me sinto mal por isso porque por mais que eu tente encontrar motivos plausíveis para eu ter agido daquela maneira ainda assim me pego pensando no sorriso gengival da mulher e sua pequena mão tocando meu rosto carinhosamente.

Sempre que penso em me redimir por essa manhã, algo em mim diz que eu fiz a coisa certa e que manter-me afastada da ruiva é a melhor opção então não sei ao certo como agir.

- Precisamos sair e buscar suprimentos - disse de pé com as mãos apoiadas no balcão da cozinha. Todos estavam aqui.

Kunpimook me encarou passivo demonstrando não estar mais chateado e então acenou de volta para mim como quem dizia... continue falando.

- Acontece que a comida praticamente acabou e se não tivermos um plano então todos nós morreremos aqui e tudo teria sido em vão - prossegui observando seus rostos sérios e tensos.

- Qual é o plano então? - Taehyung questionou simples.

- Aquele em que propus, dois de nós saíremos com destino a Villa Tropics - respondi.

- Acho que não conheço - Jisoo disse confusa.

No sótão eu encontrei um mapa dessa região em que estamos, esse lugar que mencionei fica no oeste daqui não muito longe, é um pequeno centro. Encontrei algumas fotos, o dono daqui parecia conhecer e certamente fazia compras lá" - disse espalhando as fotos que havia encontrado em uma gaveta de uma cômoda do sótão juntamente com o mapa que estava com a localização marcada.

- Por que apenas dois de nós? Não acha que quanto mais gente for, mais coisas podemos trazer? - Jisoo sugeriu estendendo as mãos sobre o balcão.

- Penso a mesma coisa que a Jisoo - Jennie disse em seguida.

- Dois de nós levaremos duas grandes mochilas, não podemos ser gananciosos - respondi simples dividindo meu olhar entre as duas.

- Lalisa tem razão quanto a isso, a gente pode acabar se atrapalhando e algo pior pode acontecer - Kunpimook disse ajeitando-se no banco.

- Tudo bem, eu quero ir - Jennie disse convicta.

- Não, você fica! - contestei controlando minha entonação.

- Mas eu quero ir, eu posso ser útil - ela proferiu.

- Você é útil aqui, eu disse não! - falei quase sem paciência.

- Lal...

- Não conteste e apenas ouça, eu disse não! - exclamei um pouco alto controlando meus nervos.

- Vamos manter a calma, não é o momento para brigar - Taehyung disse apaziguando o clima enquanto eu e Jennie mantinhamos um olhar displicente.

- Jennie, a Lisa tem razão. Você é a única que pode ajudar caso alguém se machuque por isso é importante te manter segura - Kunpimook falou tocando calmamente o antebraço dela.

- Eu sei, mas posso fazer outras coisas também - ela continuou teimando.

- Nós sabemos, mas dessa vez só faça o que ela disse - Kunpimook acenou simpático.

- Lalisa, eu vou com você. Taehyung você fica aqui e protejam-se, não saíam e mantenham as cortinas fechadas - Kunpimook dizia levantando-se do banco.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now