.03.

682 58 0
                                    

Cheguei em casa na esperança de poder falar com Bu-yeon, hoje Seo Yul chegava e precisava urgentemente de um concelho, mas não a encontrei em lado nenhum, em vez disso, vi meu irmão sentado na sala apenas olhando para o nada.

Muni: cadê a Bu-yeon?

Uk: foi embora. (O olho confusa) algo que você também deveria fazer (dei uma risada falsa)

Muni: deveria me conhecer o suficiente pra saber que palavras afiadas não fazem um único estrago em mim Jang Uk. (Saio de casa e começo a procurar Bu-yeon, mas em vez disso, dou de cara com Dang-gu) Dang-gu! Tudo bem? (Ele sorri quando me vê)

Dang-gu: tudo e com você?

Muni: tou procurando a Bu-yeon...sabe onde está?

Dang-gu: não...eu vim para me encontrar com Yul...ele chegará a qualquer momento (arregalei os olhos)

Muni: já? (Dang-gu assente)

Dang-gu: eu e ele vamos ver o meu tio, quer vir?(Neguei com a cabeça rapidamente) sabe que vai ter que o encarar né?

Muni: sei, mas não tou pronta, quando o vir terei que dizer que estou grávida, e terei que relembrar todas as mentiras...eu o odeio

Dang-gu: você ainda não visitou o meu tio, e ele já sabe que está em Daeho. Park Jin quer muito que você experimente a comida dele, coisa que não aconselho, pode deixar o seu bebé doente (coloco a mão na barriga fazendo uma careta)

Muni: de qualquer jeito, já estou engordando, minha barriga ta começando a aparecer, e apesar de ter essa roupa toda por cima, não poderei esconder por muito tempo, o volume haverá de aparecer (ele concorda comigo)

Dang-gu: Jank Uk continua chateado com você? (Confirmei) e ele já sabe da gravidez? (Neguei) deveria contar pra ele! Se ele está chateado, vocês ainda vão brigar muito, e ele pode dizer algo que prejudique o bebé (dei um sorriso) está sorrindo porque?

Muni: acho fofo como você se preocupa tanto com esse bebé...será um ótimo tio, tio gu (ele sorriu)

Dang-gu: tio gu? Gostei (ele sorri) sabe que pode contar comigo para o que precisar né? (Assenti)

Muni: eu vou indo, não quero dar de cara com Yul...nos vemos depois Park? (Ele assente e me dá um beijo na testa)

Dang-gu: se cuida, e cuida do meu sobrinho

Muni: pode deixar (digo fazendo um jóia e ele sorri)

___...___

Uk: não acredito que Kim Do-joo obrigou a gente a fazer isso...(reclama enquanto andamos)

Muni: não significa que precisamos de falar (respondo seca. Estávamos andando em direção a casa de Park Jin, pelos vistos, ele organizou um banquete e tanto e quer que experimentemos. Kim Do-joo não pensou duas vezes antes de nos obrigar a ir provar a comida do seu namorado. Chegámos e apenas entrámos indo até a sala de jantar onde esperávamos ver Park Jin, mas em vez disso, vemos Park Dang-gu e Seo Yul...droga! Já se passaram umas 4 horas desde que tive com Dang-gu, como eles ainda estão aqui?)

Dang-gu: ótimo, mais duas vítimas (diz se levantando. Seo Yul nos olha. Faço uma troca de olhares rápida com o Park mais novo que engoliu seco, e volto a olhar para Yul que me olhava fixamente, então aproveitei para o examinar. Ele estava pálido, mais que o normal, tinha umas olheiras profundas e os lábios ressecados, tinha um ar mais fraco. Estava doente? Pelo menos parecia. O moreno se levanta e finalmente olha para Uk)

Uk: você voltou (diz dando um sorriso me fazendo franzir o cenho)

Yul: sim, voltei (Jang Uk sorria para o moreno que sorria de volta pra ele)

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniOnde as histórias ganham vida. Descobre agora