.05.

688 51 2
                                    

Kim: vamos Muni! (Diz entrando no meu quarto, olho pra ela de boca cheia. Tenho comido muito nesses últimos meses, é normal.)

Muni: já está na hora? (Pergunto limpando minha boca e bebendo um pouco de água)

Kim: já! E não podemos nos atrasar, você tem perguntas não é? Então vem rápido antes que o Mestre Yeom não te deixe nem entrar no consultório (revirei os olhos com o exagero da mais velha)

Muni: até parece mãe! O Mestre Yeom me adora, ele nunca faria isso comigo.

___...___

Heo: Jang Muni, se a menina se atrasar desse jeito novamente, não darei mais consultas pra você (meus lábios estavam numa linha...é...minha mãe tinha razão, o Mestre não é tão paciente) eu tenho mais que fazer. Se deite! (Olhei pra minha mãe que segurava risada, e então me deitei) você faz 4 meses hoje, é isso?

Muni: pelo que Jin Bu-yeon disse, sim!

Heo: se não tem certezas, é apenas se lembrar da data exata em que teve relações. (Comecei a pensar) não precisa ter vergonha querida

Muni: não estou com vergonha, estou pensado! É...faz exatamente 4 meses. Foi 6 dias antes de tudo o que aconteceu com Naksu (o mais velho apenas assente)

Heo: vamos fazer assim, eu vou te dar um vestuário mais leve pra poder tocar na sua barriga com mais facilidade, pode ser? (Assenti e então o mesmo sai, logo voltando com um vestido de ceda leve. O pego e vou até outra sala me trocar) tem comido bem? (Pergunta assim que volto e faz sinal para que me deite)

Kim: é o que ela mais tem feito Mestre Yeom (o mais velho ri enquanto eu a repreendia)

Heo: é normal! Você agora está comendo por dois querida, e se o bebé está sugando a sua energia, é melhor que você se alimente bem. Tem feito exercício? (Franzi o cenho)

Muni: não, mas gostava de perguntar acerca disso! Posso desempenhar minha espada e treinar? (Mestre Heo Yeom se aproxima e começa a tocar na minha barriga. Com esse vestuário, ela era bem visível já)

Heo: é melhor não! Não deveria usar sua energia enquanto estiver grávida, pode desgastar mais rapidamente. Não a use por precaução! Mas pode treinar com espada artificial (assenti triste! Tinha pena de não poder treinar com minha espada durante pelo menos mais 5 meses, mas faria de tudo para que nenhum de nós os dois morresse-mos.) Kim Do-joo, posso dar uma palavrinha pra Jang Muni? (Minha mãe assente, faz uma reverência e sai da sala) Jang Muni...sua energia está desgastando muito rapidamente. Só há uma coisa que pode ajudar nessa situação.

Muni: e o que é Mestre? (O mais velho retira sua mão da minha barriga e me olha)

Heo: eu já vi um caso desses, cerca de 20 anos atrás. (Ele suspira) Yul já sabe que está grávida? (Me levantei um pouco me apoiando em meus cotovelos, olhando surpresa para o homem a minha frente, como que ele sabe? Ele dá um pequeno sorriso) Jang Muni, todo mundo sabia como você e Seo Yul eram próximos. E se está me dizendo que o fez 6 dias antes da Naksu, então é porque foi com ele. (Olhei pra baixo fechando os olhos com força, droga!) não sei o que aconteceu entre vocês dois, nem me diz respeito, porém...a única solução para um consumo de energia desse jeito, é a energia do pai do bebé (o olhei rapidamente)

Muni: a energia do pai? Como assim Mestre?

Heo: Seo Yul tem uma torrente de energia muito forte! Tenho a certeza que quando souber do seu estado e do seu filho, não pensará duas vezes antes de partilhar um pouco da dele. (Eu estava confusa)

Muni: pode me explicar melhor? Não estou entendendo nada.

Heo: Muni, sabia que as pessoas podem sentir a energia do seu bebé? (Levantei minhas sobrancelhas, aqui ele capturou 100% da minha atenção) tal como a podem roubar. (Completa me deixando com um pouco nervosa) um bebé que consome esse tanto de energia, não é um bebé fraco! Esconda essa gravidez para o seu bem e do seu bebé, alguém pode vir atrás dele. (Assenti)

Muni: e acerca de poderem sentir a energia?

Heo: ah, é! Então, se você deixar, claro, é só alguém colocar a mão em cima do seu ventre e começar a partilhar a energia, e então irão sentir a do bebé.

Muni: ou seja, quem der energia pra ele, vai sentir a energia do meu filho? (O mais velho assente sorrindo)

Heo: isso é um dos momentos mais lindos da gravidez, confia em mim Jang Muni! Mas não perca esses momentos por medo de contar pra Yul. Deveria fazer isso o mais rápido possível, não só por esse motivo, mas também pela vossa segurança.

Muni: certo...

Heo: aconselho a que o faça antes dos 6 meses, até porque sua barriga já estará um pouco notável a partir desse momento, apesar da roupa!

___...___

Estava em Jinyowon com Cho-yeon, havia contado á minha amiga tudo o que havia acontecido, e tudo o que o Mestre Yeom havia me dito também. Precisava de conselhos femininos, e Jin Bu-yeon estava ocupada discutindo com meu irmão. É, ela voltou pra casa, foi ele que a sequestrou do casamento e a levou pra nossa casa. Não vou me meter em nada disso, já tenho problemas que chegue, isso é problema deles. Agora minha amiga estava bebada se lamentando por não ter sido Park Dang-gu quem sequestrou a irmã dela pensando ser ela.

Cho-yeon: porque ele não poderia fazer um gesto grandioso uma vez na vida?

Muni: Cho-yeon, ele não podia fazê-lo! Você sabe, ele agora é o líder de Songrim, não pode passar essa imagem para os seus. Tal como você, ele também teve que crescer. (Ela fungava)

Cho-yeon: eu sei...mas eu só queria que ele pudesse me amar como me amava...fiquei brava com ele durante um tempo, eu sei! Mas essa raiva já passou, eu só quero poder estar em seus braços. (Ela me olhou) você não se sente assim com Seo Yul? Vocês estavam super apaixonados, pensei que casassem antes de mim. Ainda sente raiva? Será que é estupido eu já não sentir raiva? (Dei um sorriso ladino)

Muni: não é estupido Cho-yeon. Você não manda no seu coração. Se já não sente raiva, vá atrás dele, ele também te ama, e muito. Dang-gu pode não ter ido atrás de sua irmã pensando que era você, mas ele chorou uma noite inteira se lamentando por você. E respondendo a sua pergunta...eu não sei como me sinto em relação a Yul...um dia terei que lhe contar, e serei obrigada a manter contacto direto com ele, mas tou tentando não pensar muito nisso...pelo menos até estar perto dos 6 meses de gestação.

Cho-yeon: porque está me dizendo pra ir atrás se você não faz o mesmo?

Muni: a minha situação é diferente da sua Cho-yeon...muito diferente

Cho-yeon: a única coisa que muda é a gravidez Muni...está apenas inventado desculpas pra não chegar na frente (diz mais calma, pelo menos a morena já não chorava)

Muni: não é apenas isso. São todas as mentiras que ele guardou! Sobre Mu Deok-i, Naksu, So-i, e então a morte do Uk...foi tudo um combo...ele me magoou, me senti realmente traída pela pessoa que mais amava...como posso apenas esquecer tudo isso? (Jin acabou por concordar comigo, e então pego sua mão que estava na mesa) mas Park Dang-gu não te traiu...ele era amigo da Mu Deok-i, não da Naksu...ele apenas ficou em choque, não iria conseguir matar a sua amiga...ele não fazia ideia de que Naksu mataria seu pai num piscar de olhos, se ele percebesse, ele a impediria, tenho a certeza disso! (Ela assente)

Cho-yeon: é...tem razão...eu vou atrás do meu homem! (Exclama com convicção de levantando, mas logo cai novamente na cadeira, me fazendo levantar com medo que ela caísse no chão)

Muni: tudo bem, vá atrás dele, mas amanhã (solto uma risada) já está tarde e você está bebeda, vou pedir pra te levarem pra casa (ela fez um jóia com a mão e soluça por conta da bebida a mais no seu organismo)

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniWhere stories live. Discover now