.16.

490 39 9
                                    

Muni: o que eu faço? Todo mundo vai estranhar se eu não for.

Kim: mas você também não pode ir! Jang Muni, o banquete é daqui a 1 mês, você terá 6 meses nessa altura...sua barriga será perceptível a todos!

Muni: eu sei! Mas se eu não for, aliás, se eu começar a desaparecer, todo mundo vai estranhar.

Kim: Muni, uma das pessoas que não deveria saber da gravidez, já sabe! (Fala referindo Jin Mu.) se você for no banquete da rainha, irá estar mostrando ao mundo que está grávida.

Uk: é isso que ela deve fazer! (Me assusto e olho para a porta vendo meu irmão)

Muni: que falta de educação Jang Uk, ficar aí escutando a conversa dos outros...sua mãe não te deu educação não?

Uk: cala a boca que a gente é órfão. (Faço careta pela verdade.)

Kim: jovem mestre, porque acha que ela deveria ir no banquete?

Uk: se ela desaparecer do mapa, todo mundo vai estranhar, e mais cedo ou mais tarde, alguém irá perceber que ela está grávida, e como não deu as caras, vão começar a investigar e irão perceber que é do bebé centenário. (É...ele tem um bom ponto.) então é melhor apenas...não esconder a gravidez, e apenas fingir que é um bebé normal.

Muni: vou ter que concordar com Uk, mãe. É melhor se fingirmos que não é nada de outro mundo.

Kim: tudo bem, a decisão é vossa. Mas tenham cuidado. (Diz suspirando)

Uk: não se preocupa Kim Do-joo...não deixarei que nada aconteça, nem com minha irmã, é nem com meu sobrinho.

Kim: acho bem! É o homem mais poderoso do mundo, faça algo com isso. (Ele sorri assentindo á ordem da mais velha.)

Uk: Muni, você viu o Yul? Precisava conversar com vocês os dois!

Muni: acho que está no quarto (dou de ombros. Eu e Seo Yul não conversamos desde o beijo, que no caso, foi ontem. Mas ele não me pareceu ter saído do quarto dele o dia todo.)

Uk: poderia chamá-lo e me encontrarem no escritório? (Assinto e me levanto apoiando na mesa. Vou até o quarto de Seo Yul e bato na porta, porém, não recebi resposta.)

Muni: Yul? (Nada.) Seo Yul, está aí? (Nada, novamente. Mas nenhum dos criados o viu sair de casa.) Uk quer conversar com a gente, pode sair? (Nada novamente. Entro no quarto e meus olhos arregalam assim que o vejo. Ele estava deitado no chão, com a mão no coração e suando frio enquanto se contorcia de dor.) Seo Yul! (Corro até ele e o deito em meu colo colocando minha mão em seu coração.) por favor, por favor, funciona...(senti lágrimas em meus olhos, e logo, elas escorriam pelo meu rosto.) por favor, Min-ki, ajuda o seu pai, por favor! (Poucos segundos depois, Yul havia parado. Ele parecia estar num sono profundo, o que me fez suspirar de alívio. A dor passou.) obrigada! (Agradeço a meu filho que como resposta, puxou um pouco de minha energia, me fazendo gemer um pouco de dor.) tudo bem, você merece. (Saí do quarto e pedi ajuda a um criado para colocar Yul em sua cama e me trazer uma tigela com um pano húmido.)

Xxx: tem certeza que o jovem mestre está bem, jovem lady? Não quer que chame o Mestre Heo?

Muni: não, ele está bem, não se preocupe. Avise o meu irmão que o jovem mestre Seo está dormindo, e que o encontraremos mais tarde. (Ele assente e faz uma reverência saindo em seguida. Eu pego o pano húmido e fico passando no rosto de Yul. Um rosto pálido que parecia sem vida.) o que você está fazendo Seo Yul...?

___...___

Seo Yul havia acordado! O encontrei na porta do escritório do meu irmão que havia nos chamado pra conversar.

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniWhere stories live. Discover now