Capítulo 24

596 54 12
                                    

N/A: Não costumo fazer isso - principalmente aqui em cima -, mas uma boa opção para ler o capítulo é ouvindo Chains - Nick Jonas. Acho que encaixa com o contexto e tem uma pegada bem sensual. Boa leitura!

Em um minuto eu estava de pé aos beijos com o homem que desgraçara completamente o meu emocional e no outro ele estava entre minhas pernas logo após me ajudar a tomar impulso para sentar em cima da pia do meu banheiro.

O beijo não era nada delicado ou livre de segundas intenções. Pelo contrário, aquele beijo tinha a intenção de muito mais do que só um encontro de línguas dentro de duas bocas.

Meus dedos bagunçavam seus cabelos enquanto suas mãos passeavam livres pelo meu corpo encontrando meus seios, minha cintura, meu quadril, minhas coxas e subindo novamente. Quando suas mãos apertaram minha bunda eu ofeguei, deitando minha cabeça apenas para sentir seus lábios famintos na pele do meu pescoço.

- O seu cheiro é o mesmo. - Ele soprou na minha orelha mordiscando o lóbulo.

Sorri de satisfação por ele ainda se lembrar do meu cheiro, aquilo me fazia parecer menos patética possível.

Desci de cima da pia do banheiro e passei a puxá-lo pela camisa, totalmente envolvidos no momento. A luz do quarto estava apagada, mas a do corredor ainda estava acesa. Por um momento pensei ter visto um vulto e parei a meio caminho da cama apenas para fitar o ponto no qual minha porta se entreabria com os olhos semicerrados.

- O que foi? - Questionou o homem a minha frente me fazendo voltar à realidade.

- Nada. - Sorri amigavelmente para ele e voltei a beijá-lo.

Deixei que Nick se deitasse sobre mim na cama e tratei de começar a tirar a sua blusa, jogando em qualquer canto daquele quarto. Não deixei que ele me beijasse, apenas roçando nossos lábios enquanto a ponta dos meus dedos reconhecia o seu torso nu perfeito.

- Você é tão gostoso. - Soprei nos seus lábios, lambendo em seguida.

- Você é tão safada. - Nick mordiscou a ponta da minha língua, me fazendo rir.

Empurrei seu torso para que pudesse ficar por cima dele e assim ele me obedeceu, me deixando bem posicionada em cima da sua ereção. Acariciei seus braços e encontrei suas mãos assim que meus lábios encontraram os seus. Nossos dedos se entrelaçaram e mesmo que nossas línguas estivessem menos inquietas dessa vez, o nosso beijo não deixava de ser menos sensual. O meu quadril remexia em cima dele e minha calcinha umedecida roçava em seu pau, arrancando suspiros do homem abaixo de mim.

- Você me provoca... - Rosnou nos meus lábios assim que os separei.

- Eu sou uma garota má. - Provoquei, piscando em seguida para ele.

- Eu vou foder você de um jeito que você não vai andar amanhã, menina Blue.

Aquilo me fez gargalhar e ele acompanhou, parecendo se divertir como não fazia há um tempo.

Aos poucos fui beijando seu maxilar quadrado perfeito com a barba por fazer, descendo para o peito, barriga e então encontrando sua ereção pouco protegida. Olhei para ele e notei que seu olhar estava sobre mim parecendo completamente vidrado. Mordi o lábio inferior passando a tirar sua calça de moletom e sua cueca juntas. Foi quase impossível continuar o trabalho quando a sua ereção pulou na minha direção, mas pude concluir.

Ele estava completamente nu, duro como pedra e quente como pude notar ao tocar seu mastro. Com as poucas unhas, arranhei sua barriga e coxas enquanto, de olhos fechados, alisava o membro com o próprio rosto, sentindo seu cheiro e textura.

Toquei seu membro, por fim, com ambas as mãos e passei a masturba-lo com eficiência. A expressão no seu rosto era gratificante e eu não poderia estar mais satisfeita. Parei os movimentos e, antes que ele pudesse protestar, já o tinha todo dentro da boca - ou boa parte dele.

BlueWhere stories live. Discover now