Capítulo 34

424 38 0
                                    

Quando a água ficou fria, Nicholas decidiu que era hora de sairmos e me embrulhou em uma toalha logo após fazer o mesmo consigo. Deixei que ele me pegasse no colo e então me deitasse na cama. Algo ao nosso lado no chamou a atenção: uma bandeja com pedaços de pizza e um bilhete que eu peguei, curiosa.

"Cansados uma ova!"

Sorri e entreguei para Nicholas, vendo o mesmo sorriso nascer em seus lábios enquanto lia o bilhete. Lógico que era um bilhete de Noah e que ele provavelmente tinha entrado no quarto na hora errada.

- Acho que fomos pegos em flagrante. - Comentei, sentindo minhas bochechas corarem.

- Você fica linda quando está tímida, menina Blue. - Nick segurou meu queixo e beijou meus lábios com ternura. - Venha, vou pentear seus cabelos, assim você pode comer e então dormir.

Ergui uma sobrancelha e umedeci os lábios antes de falar:

- Estou grávida, não inválida.

Nicholas gargalhou, caminhando para longe de mim e tirando sua toalha. Prestei total atenção naquele gesto em específico. Por mais que eu soubesse o que estava ali, nunca deixava de me interessar por admirá-lo. Ele era o homem mais lindo com quem eu já estivera, seu corpo era escultural e aquilo não anulava sua beleza interior. Ele não cansava de demonstrar isso pra mim dia e noite.

Senti o meio de minhas pernas umedecer só com a visão daquela bunda muito bem feita por Deus. Quando ele se virou na minha direção foi que eu encontrei o que queria e aquilo fez com que minhas pernas se fechassem involuntariamente. Quando percebi que ele não estava vestindo a cueca que tinha em mãos, mas vinha na minha direção, levantei meu olhar e encontrei sua melhor expressão maliciosa. Nick parou a alguns centímetros dos meus lábios, me deixando tão atordoada que despertei quando ele começou a falar.

- Se você não tivesse grávida, eu te comeria agora... - Ele se afastou e eu fui para frente por impulso, sentindo falta do seu toque. Ele não me beijaria? - Mas você está cansada e precisa comer, menina Blue.

- Eu preciso ser comida. - Murmurei, fazendo um pequeno bico.

- Como é que é? - Nicholas perguntou, agora vestido e rindo.

- O quê? Nada. - Mordi meu lábio inferior, contendo o sorriso que ameaçava aparecer em meus lábios.

- Ah menina Blue, você é impossível! Vou fingir que não ouvi uma palavra do que você disse, está bem? - Ele tocou meu queixo com o indicador e o polegar depositando um beijo cálido em meus lábios.

- Preferia se não fizesse isso. - Dei de ombros, pegando um pedaço de pizza e comendo. - Meu Deus, isso está uma delícia. - Revirei os olhos, gemendo pelo prazer de estar forrando meu estômago.

- E eu preferiria se você não fizesse isso. - Apontou pra mim, servindo-se de um pedaço e comendo.

- O que? Isso? - Revirei os olhos. - Ou isso? - Gemi baixo.

- Os dois! - Respondeu, dando um leve tapa na minha coxa. - Você é impossível!

Gargalhei, jogando a cabeça pra trás e voltando a morder mais um pedaço da minha fatia.

- E você ama isso.

- Muito! - Nicholas segurou meu rosto entre sua mão e beijou os meus lábios.

Agradeci por já ter mastigado e engolido o meu pedaço de pizza e deixei que um beijo se iniciasse. Nicholas deitou seu corpo sobre o meu e eu decidi largar a pizza de qualquer jeito na bandeja, alojando aquele homem entre minhas pernas, a toalha de repente se abrindo e revelando meu corpo nu. Entrelacei minhas pernas na sua cintura, as unhas fazendo o trabalho de arranhar suas costas.

BlueWhere stories live. Discover now