Capítulo 32

480 42 3
                                    

Não tive outra reação a não ser correr ao seu encontro e beijar seus lábios. Nicholas me abraçou pela cintura e me ergueu, me girando no topo da escada. Apesar de estarmos na nossa própria bolha, eu podia ouvir os flashes, aplausos e assovios. Por um momento me esqueci de onde estávamos e me afastei dele, mas nunca deixando de tocá-lo.

- O que aconteceu? Como? - Toquei seu rosto, as lágrimas de alívio lavando meu rosto e minha alma.

- Foi Aimée. Ela retirou a queixa. - Nicholas beijou minha testa e olhou por cima do meu ombro. Acompanhei seu olhar, encontrando Noah sorrindo na nossa direção. Parecia genuinamente feliz. - Noah a induziu.

Suspirei e me aproximei do garoto, toquei suas mãos e não me senti estranha como achei que aconteceria.

- Muito obrigada. - Olhei fundo em seus olhos quando falei.

- Alguém muito importante pra mim me ensinou que a felicidade de quem eu amo vale mais do que qualquer coisa no mundo. - Seu olhar encontrou o da melhor amiga ruiva ao seu lado. - Até mais do que a minha própria. - E então voltou a me olhar. - Eu sabia que você não estava feliz, Blue, sabia que algo a incomodava e sinto muito por lhe causar tanto sofrimento. Não valia a pena te prender em nosso relacionamento por puro egoísmo. - Ele engoliu em seco e eu pude ver a lágrimas inundando seus olhos. - Nosso relacionamento mudou? Eu sei que mudou. Mas você sempre vai ser a minha melhor amiga, minha loirinha, e eu vou aprender a te amar como uma... Madrasta? - Franziu o cenho e nos arrancando risadas.

- Eu vou ser uma "boadrasta". - Abracei ele fortemente, sentindo seus braços se fechando à minha volta na mesma intensidade.

Me voltei para minha melhor amiga.

- Me desculpe por te deixar tão só e te fazer sofrer por tanto tempo. Eu devia saber que você tinha um coração, mesmo que construído com os pedaços dos que você partiu. - Fiz uma careta e ela sorriu. - Você merece alguém que te ame e que te faça como primeira e única. OK? - Ela assentiu uma vez e eu vi lágrimas escorrerem por seu rosto. - Eu te amo tanto. - Foi a vez dela me abraçar e eu retribuí, beijando seus cabelos. - Sei que você foi uma parte importante de tudo isso. Noah não tem toda essa capacidade persuasiva sem a sua ajuda. - Sussurrei a última parte.

- Ei! "Boadrasta" uma ova! - Noah falou mais alto e fez nós duas rirmos.

Senti a presença de Nicholas atrás de mim e tive a confirmação de que ele estava ali quando Noah ergueu o olhar. Ali estava estampado o orgulho de um filho. Me virei para Nick e o encontrei sorrindo para o próprio filho, depois desviando-o para mim.

- Vamos para casa, menina Blue. - Nick segurou meu queixo e beijou meus lábios. - Temos muito para conversar. - Seu olhar não estava só em mim, mas em seu filho também.




Foi difícil passar pela imprensa, mas com a ajuda dos agentes nós conseguimos voltar para a casa. Estávamos muito cansados e não sabíamos o que encontraríamos caso fôssemos para a minha casa, por isso aconselhei que terminássemos de nos resolver na casa dos Hayes.

Bianca pediu para que ficasse em sua casa e nós a deixamos lá. Despediu-se com um aceno e se foi. Noah permaneceu em silêncio e eu gostaria de ter visto sua reação ao cumprimento frio da amiga, mas ele estava de costas para mim.

Fiquei aliviada ao me sentar no sofá confortável - que guardava tantos segredos. Noah sentou-se ao meu lado e eu sorri, recebendo um sorriso de volta. Nicholas ficou em pé, em nossa frente, com as mãos na cintura.

- Muito bom, eu tenho uma novidade muito boa, mas ninguém pode saber. - Engoliu a seco e aquela foi a deixa para eu me aprumar no sofá, prestando total atenção no que Nicholas dizia. - Eles rastrearam o celular de onde o vídeo saiu e vão prender quem quer que tenha feito isso conosco.

BlueWhere stories live. Discover now