Capítulo 4

7.7K 764 150
                                    

Agora que eu sabia desses novos dons, decidi que era a hora de fazer um traje para poder combater o crime lá fora, sem mostrar minha verdadeira identidade.

Comecei a pesquisar algumas ideias no Google, Tumblr, Pinterest mas nenhuma me agradou. Foi quando eu vi a montagem que Belle - uma garota da minha sala - fez de uma versão feminina do cabeça de teia, em seu Facebook; foi aí que eu soube, que aquele era o uniforme ideal para mim.
Mas eu não tinha como fazer ele então, decidi usar uma blusa de frio preta e branca com capuz, uma calça preta e sapatos azuis. A única coisa que tive que fazer foi a máscara, mas felizmente foi fácil. Claro, eu não ficaria com aquele uniforme por muito tempo, mas ele seria suficiente para as minhas noites no Queens.

- Muito bem, Gwen. Hora de ver como se sai.

Fui até o terraço de meu prédio e me coloquei de pé na beirada, jogando uma teia no prédio em frente, segurando ela firmemente. Respirando fundo, pulei. Mas antes que eu desse de cara com a parede, joguei minha teia em um poste de iluminação, desviando de um provável olho roxo.

 Mas antes que eu desse de cara com a parede, joguei minha teia em um poste de iluminação, desviando de um provável olho roxo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando encerrei o treinamento, já se passavam das dez da noite. Assim que cheguei no terraço de meu prédio, tirei minha máscara e a observei, empolgada com a nova vida.

- Acho que foi assim que o Aranha se sentiu - Sorri.

De repente, ouvi um barulho de algo se quebrar bem atrás de mim. Olhei com medo de que fosse meu pai ali parado, mas na verdade era Michelle que havia acabado de deixar um copo de vidro cair, por causa do susto.

- V-você...

- Mi, se acalma. Eu posso explicar!

- Por que você estava pulando pelos prédios igual ao Homem-Aranha?! E por que está vestida assim?!

Olhei meio desconcertada para o meu traje.

- Gwen, o que está acontecendo? - Perguntou ela com uma expressão séria.

- É melhor você se sentar.

Michelle sentou-se no chão, sem tirar os olhos de mim. Contei desde o início, de quando fui picada, até o momento em que decidi colocar aquelas roupas e sair pulando pelos prédios com minhas teias.

Spider-Gwen - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora