Chapter Seven

9K 754 365
                                    

Pessoal, aí na mídia está o book trailer de Parliament's. Fiz com todo carinho para vocês e espero que gostem. Deixem sua opinião sobre o capítulo e o book trailer nos comentários e não se esqueçam da estrelinha! <3 <3

Boa leitura! <3



Nós poderíamos voltar para Nova Iorque
Amar você foi muito difícil
Nós poderíamos voltar para Woodstock
Onde eles não saibam quem nós somos
O Céu está na Terra
Eu farei qualquer coisa por você, amor 

Ultraviolence - Lana Del Rey



Estava preparando algo para comer quando Dayse invadiu meu apartamento, se jogando no sofá e cobrindo o rosto com as mãos.

— Cara, eu bebi demais. — Eu ri e permaneci de costas mexendo a frigideira. Ela se aproximou do balcão que dividia a sala da cozinha e se sentou como se estivesse prestes a morrer. — Sério, minha cabeça parece mingau.

— Você é uma delinquente. — Comecei a colocar a comida no prato. — Quer?

— Não, e eu não sou uma delinquente, você é que é quieta demais. — Ela franziu o cenho. — Eu tava muito bêbada ou eu vi o Hayden lá?

Coloquei a frigideira na pia sentindo todo meu corpo arrepiar. Droga! Eu não queria falar dele, não queria contar o que aconteceu agora, não queria falar disso. Mas eu não poderia fugir o tempo todo, não é?

Eu nunca conseguiria fugir de Hayden Kodan.

— É, você viu.

— Ele falou com você? — Ela perguntou observando meu prato com uma cara engraçada. Ela com certeza devia estar enjoada pela ressaca.

— Sim. —!Respondi vaga e me sentei no balção também para comer. Dayse me encarou com preocupação. — Não foi nada demais. — Falei dando uma garfada em minha panqueca.

— Quero detalhes, Kat.

— Eu realmente prefiro não falar disso, Dayse. — Respondi suspirando. Bom, podíamos deixar essa conversa para outra hora. Meu corpo inteiro ainda estava arrepiado apenas pelo fato de que o assunto do qual discutíamos era ele.

— Mas, Kat...

— Depois. — Falei e continuei comendo. Dayse suspirou frustada, mas assentiu.

— Mas você pelo menos deu uma joelhada no ponto fraco dele? — Quase me engasguei com a panqueca que havia acabado de colocar na boca. Deus! Apesar de parecer certo e cômico, no fundo eu jamais conseguiria machucar Hayden. Pensar nisso já me deixava mal.

Eu era, no mínimo, ridícula com todo assunto que se tratava de Kodan. Mesmo depois de tudo que ele fez eu ainda não suportava a ideia de deixá-lo triste de alguma forma. Vê-lo sorrir ainda era meu pensamento preferido.

Eu era um caso perdido.

— Ainda não. — Falei tentando animá-la. Eu jamais faria isso.

A verdade era que eu tinha medo e sempre tentava mostrar para Dayse que eu estava em um caminho saudável para superação. Sei que minha amiga sempre esteve comigo para tudo, mas eu costumava ter outros amigos também. Eu tinha uma amiga que dividia o táxi comigo todos os dias para faculdade, quando eu estudava na universidade em que conheci meu  pior pesadelo, conhecido também como Hayden Kodan.

Eu tinha outra amiga que me ajudou com várias atividades e até passava algumas noites aqui quando ela brigava com sua mãe. Tinha colegas de classe e amigos que pediam o número de Dayse a todo momento. Eu tinha um pequeno círculo social em que eu me encaixava.

Parliament'sWhere stories live. Discover now