Capítulo 1. - Abertura ridiculamente melodramática

6.2K 482 445
                                    

Capítulo 1. - Abertura ridiculamente melodramática

 - Abertura ridiculamente melodramática

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A espada perfurou seu peito. A sensação da borda da lâmina mergulhando em seu coração estava fria como o gelo, mesmo quando o sol poente queimava o céu acima.

Olhando para o rosto familiar à sua frente, Jiang Xunyi sentiu-se extremamente satisfeito com o que acabara de acontecer. No entanto, seu coração não sentiu uma fração do alívio.

Ele havia, infelizmente, transmigrado para este livro há muitos anos, tornando-se um mini-chefe gloriosamente estúpido. Não importava o que sentisse seu coração, na superfície ele havia cuidadosamente e incansavelmente mantido as realizações necessárias para um vilão. Em linha com a forma como o tempo era o último lembrete da vida finita, ele agarrou-se a cada minuto e segundo para alegremente liberar seu "talento" de buscar a morte. Ele tinha colocado pessoalmente os tijolos para o caminho do protagonista masculino para o domínio e, finalmente, completou a última tarefa de sua vida - permitindo que o protagonista o matasse.

De acordo com as promessas do sistema, ele poderia finalmente "aposentar-se após este serviço meritório" e felizmente voltar para casa!

Mas por que, nesse momento, ele sentiu uma pitada de tristeza e pesar pela desconfiança de um personagem fictício?

Bem, tudo está prestes a acabar de qualquer maneira.

Jiang Xunyi fechou os olhos, falando suas últimas falas com seu último suspiro: "Yun Xie, eu...... você......"

[Bip bip bip bip bip - OOC aviso! Erro nas linhas do ator, a função do personagem entrou em colapso, a tarefa atribuída ainda não foi concluída, abrindo o Sistema de Renascimento!]

Essas palavras de repente soaram em sua mente.

O que?! Foi assim que foi escrito no roteiro, ok?! Jiang Xunyi respirou fundo para tentar argumentar, mas depois de respirar, nunca mais conseguiu exalá-lo.

Ele morreu.

"Ele morreu."

Yun Xie olhou fixamente quando o homem na frente dele caiu. Ele parecia ainda não ter percebido o que aconteceu. Somente quando sua espada foi tirada de sua mão pelo corpo de Jiang Xunyi, ele pareceu ouvir uma voz gelada dizendo isso para ele.

Não é impossível!

Como se acordado de um sonho, ele se ajoelhou rigidamente. Ele queria pressionar o ferimento ainda sangrando de Jiang Xunyi, mas suas mãos tremiam incessantemente. Lágrimas escorriam por suas bochechas, salpicando aquele rosto eternamente bonito e impecável e lentamente tornando-se gelado.

Yun Xie não conseguiu parar suas lágrimas fluindo. Ele queria fechar os olhos, mas não havia como desviar o olhar das características primorosas à sua frente. Era como se, no momento seguinte, Jiang Xunyi se sentasse, arqueasse as sobrancelhas e zombasse dele como sempre: "É tão embaraçoso, por que um homem másculo como você está chorando?"

Mas ele não, ele não fez. Ele nunca fará uma coisa dessas novamente.

Yun Xie tremeu incontrolavelmente. Ele só sentiu como se pedaços congelados de gelo tivessem sido derramados em seu corpo, congelando-o até o osso.

Sangue e ar se agitaram dentro de seu peito, cheios de tristeza e desespero ainda sem lugar para desabafar. Ele olhou para a própria mão, incrédulo, parecendo duvidar se era uma ilusão do inimigo.

Eu obviamente não queria te matar, eu obviamente gosto de você desse jeito, como você e eu caímos nesse ponto?

"Ah-Xun[1], eu estou te implorando, por favor, levante-se, eu estava errado, eu não te culpo... Quem você odeia, nós podemos ir juntos para matar todos eles... Se você quiser ir para os demônios, nós podemos procurar o asilo do Soberano Demônio juntos... Por favor, levante-se... eu estou te implorando..."

Seu corpo inteiro era impotente. Não importa o que, ele não podia puxar Jiang Xunyi do chão, então ele simplesmente deitou ao seu lado.

O sol poente caíra, a brisa da noite subia. Um pequeno raio de luz da lua se esforçou para emergir por trás das extensões de nuvens escuras. Como a maré crescente, a luz fraca gradualmente inundou esse deserto montanhoso. O barulho distante da batalha desapareceu lentamente. Eles pareciam estar deitados no fundo do oceano, enquanto seu coração parecia tão cristalino quanto a água do mar.

"Ah-Xun." Yun Xie o chamou com uma voz gentil, seu coração de repente se acalmando: "Você se lembra quando eu disse que gostava de Qiu-shijie[2], e disse para você não lutar comigo por ela?"

"Eu estava mentindo para você."

"Eu só... não gostei que você estivesse sempre com ela ..."

"Eu nunca te disse, a pessoa que eu gosto é você."

"... Ah-Xun... Xunyi... Leve-me com você..."

|| Notas da Penhappy:   

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|| Notas da Penhappy:   

Notas de rodapé:

1. Apelido para Jiang Xunyi, pegando o primeiro personagem de seu nome e adicionando "Ah-" na frente.

2. 师姐 (shī jiě) lit. "Irmã mais velha do discípulo" = aprendiz sênior do sexo feminino. ||

Eu só queria deixar bem claro aqui que eu adoro demais a personalidade forte e meio ácida do Jiang Xunyi. É isto. Vamos para o próximo people ♥

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now