Capítulo12

5.1K 858 509
                                    

A boa sorte de Fang Zhaomu não completou sua jornada.

Era a semana do restaurante. Com uma carga de trabalho pesada, ele ficou no laboratório por um dia inteiro. Concluindo suas tarefas para o dia mais cedo, ele saiu sozinho para jantar. A sopa havia acabado de chegar e Song Yuanxun, que não havia passado o dia inteiro no laboratório, entrou no restaurante.

Felizmente, Song Yuanxun não veio aqui com Zhang Ranyu e Zhou Meng. As duas pessoas próximas a ele eram pessoas que Fang Zhaomu não reconheceu. Eles provavelmente eram os principais colegas de classe de Song Yuanxun, pois a maneira como se vestiam era mais formal do que os estudantes que passavam o tempo no laboratório, e seu comportamento era animado.

Como normalmente, a expressão de Song Yuanxun era indiferente. Trazendo consigo um vento frio quando ele entrou, ele até olhou para Fang Zhaomu. Fang Zhaomu originalmente se sentiu muito mais relaxado, pois não tinha visto Song Yuanxun naquele dia, mas quem pensaria que ele o encontraria fora da escola. Na próxima vez que ele saiu pela porta, não seria preguiçoso e precisou folhear o almanaque para dar uma olhada na sorte do dia.

Fang Zhaomu olhou para baixo e levantou os ouvidos. O anfitrião perguntou se eles haviam feito alguma reserva, e um dos dois que ele não reconheceu declarou seu nome. Um servidor os levou para o andar de cima.

Este restaurante tinha uma diferença entre os andares superior e inferior, e até os chefs e os cardápios eram diferentes.

Fang Zhaomu achou que os estudantes de administração eram realmente extravagantes. Na próxima vez em que trouxesse Andrew aqui, como pessoas comuns, seria muito bom para eles compartilhar uma refeição no andar de baixo, sentados à mesa ao lado da janela.

O infortúnio veio em três. Fang Zhaomu havia acabado de terminar sua sopa, e um colega de classe do seu grupo, encarregado de coletar os dados, telefonou para ele, dizendo que havia problemas com todos os dados que ele analisara esta semana, eles não poderiam ser compatíveis com os resultados outra pessoa fez. O professor estava agora esperando no laboratório e queria que Fang Zhaomu retornasse rapidamente.

Fang Zhaomu estava extremamente desamparado. Ele não esperou o resto da comida chegar, mas pagou a conta, pediu um táxi e voltou correndo para a escola.

Ofegando, ele correu para o laboratório. Dois colegas estavam esperando por ele, enquanto o professor já havia saído, pois ele não podia mais esperar. Ele examinou seus resultados de cima para baixo com seus colegas de classe e finalmente suspirou de alívio quando descobriram que o problema estava com a outra pessoa.

Eram 21h30 quando Fang Zhaomu deixou o laboratório. O tempo estava muito frio e o vento soprava forte. O cachecol de Fang Zhaomu não era grosso, e o ar frio se contorceu em seu corpo através do espaço entre o cachecol e o casaco, congelando-o.

Ele estava com pressa quando voltou para o laboratório, então não sentiu que estava frio. Agora que as coisas estavam resolvidas, andando sozinho no campus escuro, ele percebeu que estava realmente muito frio.

A ponto de chegar ao portão da escola, o telefone de Fang Zhaomu no bolso vibrou. Agora, ouvindo a vibração, ele ficaria assustado. Hesitando por alguns instantes, a vibração não parou e ele finalmente pegou o telefone para dar uma olhada.

Andrew estava ligando para ele, e também havia algumas notificações mostrando que ele tinha mensagens não lidas. Em seu estado nervoso naquele momento, Fang Zhaomu não registrou que havia recebido textos.

Ele atendeu o telefone, cumprimentando-o. A voz profunda e firme de Andrew pôde ser ouvida, e Fang Zhaomu sentiu uma leve torção em seu coração.

Social Outcast [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now