Capítulo 21

4.6K 845 1.4K
                                    

Fang Zhaomu desembarcou em Seattle às três da tarde.

Seattle estava chovendo novamente. Para manter a bagagem leve, Fang Zhaomu não trouxe um guarda-chuva.

Antes de embarcar no avião, Andrew havia lhe enviado o endereço do hotel. Fang Zhaomu tinha pesquisado online. Aquele hotel ficava um pouco longe do aeroporto, mas como ele tinha medo de se perder no transporte público, ponderando sobre ele, ele ainda decidiu pegar um táxi.

No táxi, Fang Zhaomu disse a Andrew: "Estou aqui".

Andrew enviou uma resposta muito rapidamente. "Você já está a caminho?"

O táxi partiu e a paisagem do lado de fora da janela passou rapidamente. A voz de Andrew era plácida, e Fang Zhaomu não conseguiu identificar a localização de Andrew, nem distinguir como Andrew estava se sentindo a respeito. Então ele apenas respondeu: "Mn", e bocejou.

"Se eu pegar um táxi, quanto tempo levará antes de eu chegar?"

Andrew fez uma pausa antes de dizer: "Se não houver congestionamento, serão cerca de 40 minutos".

Ele ficou sentado por muito tempo no avião. Não importava como Fang Zhaomu ajustasse sua posição, ele ainda se sentia sufocado. Deixando a janela um pouco aberta para entrar um pouco de ar fresco, ele perguntou: "A que horas você chegará ao hotel? Como eu irei subir? "

"Também estou voltando para o hotel", disse Andrew. "Deixei um cartão-chave na recepção. Você só precisa que eles saibam o número do meu quarto e eles entregam o cartão para você. "

Fang Zhaomu concordou obedientemente e depois perguntou a Andrew novamente: "Quanto tempo você precisa para chegar?"

"Não tenho certeza. Você deve pegar o cartão e dirigir-se diretamente."

Fang Zhaomu disse que ele entendeu e, depois de desligar, ele olhou sem ver a paisagem lá fora.

Quando ele chegou ao hotel, seguindo as instruções de Andrew, Fang Zhaomu foi até a recepção. A equipe entendeu imediatamente quando Fang Zhaomu disse a ela o número do quarto e, sem perguntar mais nada, ela deu a ele um cartão-chave.

Enquanto Fang Zhaomu se dirigia aos elevadores, ele olhou ao redor. Ele achava que Andrew devia ser muito competente no trabalho, se não sua empresa não teria fornecido a ele um hotel tão luxuoso para ele ficar.

No elevador, ele enviou uma mensagem a Andrew, dizendo que estava subindo. Andrew estava no 28º andar, e o elevador era tão rápido que chegou muito rapidamente. No entanto, para receber a resposta de Andrew, Fang Zhaomu cuidadosamente puxou sua bagagem e encontrou o quarto. Destrancando a porta, ele a abriu.

Além da porta havia escuridão. Fang Zhaomu entrou e a porta se fechou atrás dele. Ele não conseguia ver nada.

Fang Zhaomu tinha medo do escuro e também não sabia se Andrew estava lá. O nervosismo tomou conta dele, e ele não se atreveu a dar um passo adiante, mesmo desejando abrir a porta e fugir.

Em direção à escuridão completa, ele chamou suavemente. "Andrew?"

Depois de um tempo, ninguém respondeu. Fang Zhaomu deu um pequeno suspiro de alívio, pensando que Andrew ainda não deveria estar de volta. Ele estendeu a mão, prestes a se atrapalhar com o interruptor da luz, e de repente ouviu uma voz que ele conhecia bem perto dele. "Xiao Mu."

Foi a primeira vez que Fang Zhaomu ouviu diretamente a voz de Andrew e seu coração acelerou instantaneamente.

A voz de Andrew era muito mais sólida do que ouvi-la pelo telefone. Só de ouvir "XiaoMu", Fang Zhaomu pôde imaginar como Andrew estava lá. Ele não sabia o quanto ele era mais alto que ele, pois não podia ser visto nas fotos.

Social Outcast [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now