Capítulo 25

4.9K 805 288
                                    

À noite, Fang Zhaomu dormia muito mal e continuava acordado.

Na primeira metade da noite, ele ainda não havia se livrado do hábito de pegar o telefone e querer falar com Andrew. No entanto, quando ele tocou em seu novo telefone, ele imediatamente ficou sóbrio e o colocou de volta.

Isso não aconteceu novamente pelo resto da noite.

Ao acordar de manhã, Fang Zhaomu havia se recuperado um pouco mais do espírito de ontem. Ele ligou o laptop e começou a planejar sua jornada de volta.

Ele se recusou a pensar em algo a ver com essa viagem a Seattle. Ele realmente queria arrancar todas as suas memórias que tinham a ver com o aplicativo de namoro, pois todas as lembranças que pareciam muito doces naquela época, agora pareciam miseráveis.

O boletim meteorológico afirmava que essa tempestade duraria mais três a cinco dias. Fang Zhaomu olhou pela janela e depois para a tela do laptop. Ele estava pensando em reservar um quarto em outro hotel em Seattle.

A chuva havia diminuído agora. Fang Zhaomu achou que era possível ele se mudar para outro hotel, a principal razão é que, se ele ficasse nesse hotel por mais três a cinco dias, seria muito caro.

Ele examinou as seleções e sentiu que um apartamento de hotel perto do aeroporto não era tão ruim e assim reservou um quarto lá. Ele arrumou sua bagagem e ligou para a recepção para confirmar se precisava fazer o check-out. A recepção disse que não havia necessidade de fazê-lo, e Fang Zhaomu pediu que o chamassem de táxi.

Quando Fang Zhaomu chegou à entrada, seu táxi também havia chegado. O motorista desceu do veículo e ajudou Fang Zhaomu a colocar sua bagagem no porta-malas antes de sair.

As ruas não foram muito inundadas. A chuva caiu, tamborilando no teto do carro. Parecia um pouco assustador, e a velocidade do táxi também não era muito rápida, fazendo com que Fang Zhaomu se sentisse preocupado. Felizmente, o motorista tinha um controle constante sobre seu carro, e eles chegaram sem problemas ao seu destino.

O hotel que ele reservou tinha apenas uma recepção simples. Uma recepcionista parada ali ajudou Fang Zhaomu a organizar seu check-in. Passando um cartão-chave, ele disse que seu quarto havia sido atualizado para uma suíte.

Fang Zhaomu subiu as escadas. Ao abrir a porta, ele descobriu que a sala era realmente muito grande, aparentemente adequada para uma família de três pessoas ficar. Havia também uma cozinha em plano aberto e uma sala de estar, além de dois quartos, um grande e outro pequeno.

Fang Zhaomu sentou-se depois de se instalar. Ele recebeu um e-mail do professor que lhe ofereceu uma posição de doutorado, perguntando se ele havia considerado. Fang Zhaomu telefonou para o professor.

Quando ele pediu taxas escolares à família, ele já havia mencionado um doutorado antes, e seus pais apoiavam muito isso. O próprio Fang Zhaomu também considerou seriamente, apesar de não estar feliz no laboratório, mas gostava de fazer experimentos e escrever a tese. Ele realmente gostava de se concentrar na pesquisa e, agora que o professor estava disposto a oferecer a ele essa oportunidade, ele queria agarrá-la. No final da ligação, Fang Zhaomu e o professor concordaram verbalmente. Quando terminasse sua troca no final de maio, ele retornaria à escola e enviaria sua inscrição.

Tendo decidido seu caminho, Fang Zhaomu agora tinha energia para continuar vivendo sua vida. Sua mente também estava mais clara do que antes. Ele estava sentado na sala, olhando sua tese em seu laptop. Sentindo um pouco de fome, ele foi verificar a geladeira. Encontrando comida congelada, ele cozinhou um pouco de água e preparou um prato de macarrão.

Depois de algumas mordidas, seu telefone tocou de repente. Olhando para a tela, foi uma ligação de Song Yuanxun. Fang Zhaomu largou o garfo, mas não respondeu. Quando o telefone parou de tocar, ele colocou na lista negra o número de Song Yuanxun.

Social Outcast [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now