Capítulo 23

4.6K 767 181
                                    

Fang Zhaomu abriu a porta descuidadamente e saiu. Song Yuanxun não se atreveu a usar a força com Fang Zhaomu, e estava ainda mais disposto a deixar ir. Sem levar o cartão-chave para a sala, apertando a mão no pulso de Fang Zhaomu, Song Yuanxun foi levado para a frente.

O quarto de Song Yuanxun não ficava longe do elevador, mas eles precisavam passar por um lounge. Quando o atendente na entrada do salão os viu, ele hesitou em ir até eles e perguntar sobre a situação. Song Yuanxun finalmente se soltou e ajudou Fang Zhaomu a pressionar o botão do elevador.

"Eu vou te levar." Song Yuanxun perseverou em ficar ao lado de Fang Zhaomu. Fang Zhaomu não se incomodou mais com ele. Quando o elevador chegou, ele entrou sozinho e Song Yuanxun o seguiu.

Quando chegaram ao térreo, havia muitas pessoas em pé no saguão principal do hotel. Passava um pouco das seis, mas estava estranhamente escuro lá fora.

Uma pessoa que parecia um gerente de hotel se aproximou. Song Yuanxun o deteve e perguntou o que estava acontecendo.

"Uma tempestade está chegando." O gerente saiu às pressas.

Fang Zhaomu teve uma enorme dor de cabeça. Ele desbloqueou o telefone, querendo comprar uma passagem aérea para voltar a C City naquela noite. No entanto, não havia passagens disponíveis, e as notícias mostradas eram sobre a tempestade prestes a conquistar Seattle.

Song Yuanxun era alto. Ele estava ao lado de Fang Zhaomu, e Fang Zhaomu sabia que estava olhando para a tela do seu telefone. Ele continuou ignorando-o.

"Apenas aguente isso por uma noite", Song Yuanxun persuadiu Fang Zhaomu. "Espere até amanhã antes de sair, eu originalmente reservei dois quartos de qualquer maneira."

Fang Zhaomu olhou para Song Yuanxun e descobriu que seu cérebro não era mais capaz de lidar com nada a ver com Song Yuanxun. Assim como um instinto de autoproteção, ele ouviu o que Song Yuanxun disse, mas não conseguiu processá-lo. Com um piscar de olhos, ele esqueceria imediatamente e não conseguia se lembrar de uma única palavra.

Havia mais e mais pessoas no lobby. Fang Zhaomu de repente sentiu um medo da multidão. Quando os viu se movendo, ele não pôde deixar de sentir medo, calafrios percorrendo seu corpo, e ele arrastou sua bagagem junto com ele enquanto saía.

Fora da porta giratória, ele se deparou com o vento e uma chuva de névoa. O vento estava tão forte que Fang Zhaomu cambaleou alguns passos para o lado. Song Yuanxun agarrou Fang Zhaomu e o apoiou. Uma vez que Fang Zhaomu se firmou, ele imediatamente recuou.

Fang Zhaomu lutou para procurar o hotel mais próximo em seu telefone, querendo reservar um quarto.

Andar com o vento e a chuva ainda era melhor do que ficar aqui.

A chuva ficou mais forte, caindo. A entrada do hotel era a área de desembarque para os hóspedes e deveria ser protegida da chuva. No entanto, o vento era tão forte que soprava a chuva para dentro.

Os sapatos e as calças de Fang Zhaomu estavam todos molhados. Com o telefone, ele olhou para a localização do hotel e depois olhou para fora, querendo sair.

O hotel mais próximo era um motel, a cerca de cinco minutos a pé, e restava apenas um quarto. Fang Zhaomu ia fazer uma reserva, mas de repente recebeu um telefonema de sua irmã.

Era muito barulhento lá fora e caótico dentro da cabeça de Fang Zhaomu. Ele só podia ouvir o uivo do vento e as pessoas falando alto. Seu rosto estava encharcado pela chuva, e ele pensou antes de responder à ligação de sua irmã.

"Fang Zhaomu", a voz de Fang Zhaoling parecia estar vindo de uma distância muito longa. Ela parecia muito feliz e gritou com Fang Zhaomu: "Eu amo você!"

Social Outcast [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now