[f(38) = 4x - 114] Sempre será

195K 15.4K 180K
                                    

Se prepararam?

🔮

O número noventa e nove continua ecoando em minha mente.

Não é a primeira vez que me deparo com ele, mas ainda não encontrei qualquer significado oculto que me faça entender por que parece tão importante.

Neste momento, a voz em minha própria mente já se calou, mas a lembrança das palavras segue viva em mim, como se repetidas em um mantra.

Lembre da chance noventa e nove.

Há algo de muito estranho em toda a situação que estou vivendo. Parte das minhas mensagens antigas com Jimin parece se referir a assuntos completamente bizarros e, às vezes, ele, Hoseok e Yoongi parecem conversar por códigos, porque é impossível entender sobre o que falam. Esperto o suficiente, percebi rapidamente que o número noventa e nove faz parte de todos esses assuntos estranhos. No entanto, não fui capaz de compreender seu significado.

Mas, no momento, o que realmente recebe minha atenção incondicional não é a busca sobre o entendimento de algo que parece tão louco quanto importante.

O que recebe toda a minha atenção é Jimin.

Eu o tenho entre meus braços e minhas pernas enquanto dividimos minha cama. Com minhas costas apoiadas na parede e Jimin apoiado em meu peito, eu o abraço intensamente desde o momento em que voltamos para o calor de casa.

Ele ri suavemente, vez ou outra, quando intensifico o abraço e simultaneamente deixo beijos em todo o seu rosto.

— Gracinha...

— Hm? — Murmuro, com minha boca enterrada em seu pescoço, beijando-o inteiro.

Mais uma vez, Jimin ri.

E é por isso. É por esse sorriso que eu não o solto sequer por um segundo. Porque é exatamente isso o que quero provocar em Jimin: felicidade.

Ainda arrependido pela briga que provoquei, por tê-lo feito chorar, eu passo minutos, talvez uma hora inteira apenas arrancando risos seus, abraçando-o e beijando-o.

E talvez o faça também porque estava com saudades, depois de tantos dias sem vê-lo.

Talvez o faça porque, e não me pergunte que tipo de ironia da vida é essa, eu realmente goste de estar assim com Jimin.

— Você está surpreendentemente carinhoso agora, Jungkook-ssi...

Em um desses momentos que provavelmente fazem Jimin reavaliar os sentimentos que tem por mim, eu o abraço com muito mais força, desta vez intensificando o aperto de meus braços até ouvi-lo resmungar.

Só aí revelo, com estranha sinceridade:

— É arrependimento. E saudade.

Ele se aconchega mais contra meu corpo quando meu abraço perde força, e eu sinto seus dedos curtos acariciando meu pescoço antes de beijá-lo suavemente.

Enfim, Jimin se afasta um pouco mais, até que seus olhos bonitos, ainda marcados pelo choro que me faz querer socar minha própria cara, encontrem os meus.

— Eu realmente sinto muito, Ji. — Digo antes que ele fale qualquer coisa. — Por ter reagido daquele jeito. Eu nunca deveria ter te mandado embora, não como fiz mais cedo.

A expressão de Jimin perde força no riso, tornando-se mais neutra, mas ainda gentil.

— Eu gostaria de dizer que entendo, Jungkook... eu realmente tento muito ser compreensivo porque sei que o que está acontecendo é muito difícil para você.

CEM CHANCES • jjk + pjmWhere stories live. Discover now