Capítulo 24 - Discussão e Beco Diagonal

630 68 8
                                    

- Mas, pai! - Kally disse, resmungando.

Eram férias de verão. Kally havia recebido cartas de seus amigos e Harry praticamente toda a semana. Hoje, havia recebido um convite de Rony Weasley para ela ir a sua casa.

- Eu já disse que não! Você não pode ir à casa de nenhum garoto. - Severo disse.

- Mas Gina estará lá, e Hermione, e a Alisson! Além do mais eu poderei ver Harry novamente, ele o convidou também! - Kally insistiu.

- Nem pensar. Você sabe que não aprovo você ser amiga dos Weasley, da Sabe-Tudo e do Potter. - Severo disse.

- Sabe que você não pode me proibir de ser amiga deles! - Kally disse.

- Sei, e é por isso que não quero que vá para visitá-los. Já disse, suas amigas você pode visitar, foi na casa dos Greengrass na semana passada. - Severo disse.

- E se eu tivesse um namorado? Ou outro amigo que fosse um garoto? Você me deixaria ir na casa dele? - Kally perguntou, desafiando o pai.

- Que perguntas idiotas, Kally. É claro que não. Além do mais, você sabe que é muito nova para namorar. Ainda bem que trabalho em Hogwarts, estarei de olho em você nos próximos anos. - Severo disse.

- E quando eu deixarei de ser nova para namorar? - Kally perguntou, com raiva.

- Por mim você não namoraria, mas sei que isso é impossível. Então estabelecerei uma idade mínima, quando você tiver 17 anos. Será legalmente adulta e não poderei impedi-la. - Severo disse.

Kally ''rosnou'', foi para o seu quarto e bateu a porta.

- Lily, você não sabe como eu preciso de você em momentos assim. Kally está se tornando uma adolescente e precisa de uma mãe... - Severo disse, como se pudesse se comunicar com Lily.

Beco Diagonal, Caldeirão Furado, 3 de Agosto de 1993

Kally estava indo ao Beco Diagonal comprar seus materiais, estava indo para o segundo ano em Hogwarts. Ela havia tido uma discussão com seu pai uns dias antes e não queria ir com ele para o Beco Diagonal, mas não falou nada disso para ele. Ao invés disso, combinou com Ella Wilkins de irem comprar juntas, então Snape lhe deu dinheiro.

As duas entraram no Caldeirão Furado. Kally não acreditava quem havia encontrado.

- Harry! - Kally disse, e foi correndo abraçar ele.

- Olá, Kally! - Harry disse, abraçando-a de volta.

Depois Kally foi cumprimentar Hermione, Alisson, Rony, Gina e os outros Weasley que estavam lá.

- Nos vemos, depois. Ella e eu vamos comprar nossos materiais agora. - Kally disse.

- Mamãe, eu posso ir junto? - Gina perguntou.

- Acho melhor todos irmos juntos então. Sabem meninas, Sirius Black está a solta por aí, não é bom vocês andarem sozinhas. - A Sra. Weasley disse.

Molly, Arthur, Percy, Fred e Jorge, Rony, Hermione, Harry, Gina, Alisson, Ella e Kally foram para o Beco Diagonal comprar os materiais.

- Vamos nos dividir para ficar mais fácil. Arthur, leve Fred, Jorge, Percy, Rony e Harry. Eu levarei Gina, Hermione, Alisson, Kally e Ella. - Molly disse.

Todas foram até a loja de livros primeiro.

- Eu já tenho aqui a lista de materiais do segundo e do terceiro ano, porque enquanto eu não compro os materiais vocês não compram alguma coisa que precise? Só peço que andem todas juntas. - Molly disse.

As cinco meninas saíram da loja de livros, primeiro foram até a Madame Malkin comprar uniformes novos e depois foram até a sorveteria, deixaram por último a Zonko's.

Kally - A filha de Snape e LilyWhere stories live. Discover now