Capítulo 71 - O verdadeiro Draco

372 30 2
                                    

Kally não teve reação quando Draco a beijou.

- O que... O que você... - Kally ia dizer, mas Draco a interrompeu.

- Eu sempre gostei de você, Kally, desde o dia da sua Seleção no seu primeiro ano em Hogwarts. - Draco disse.

Kally ainda estava sem palavras para o que havia acabado de acontecer.

- E você sempre gostou de mim, não é? Pelo menos desde o ano passado... Eu via o jeito que você olhava para mim quando eu estava com Pansy.

Kally respirou fundo.

- É. Mas se você sempre gostou de mim, porque não falou comigo no início? - Kally perguntou.

- Porque antes achava que você estava afim do Weasley... E depois do Zabini...

- E eu sempre achei que você gostasse da Pansy...

- Eu saia com ela porque você estava sempre com Potter, Granger e o Weasley, e se não estava com eles estava com Zabini...

- Isso não muda as suas atitudes, Draco. Você foi um babaca, não só comigo, mas com meus amigos também. Eu soube do que você chamou Hermione no primeiro ano de vocês, de sangue-ruim. O jeito que você trata meus amigos... Não tem como esquecer isso, por mais que eu goste de você. - Kally disse.

Mas Draco teve uma reação que Kally com certeza não esperava. Ela não estava acreditando no que estava vendo. Draco Malfoy estava chorando?

- Eu... Eu sei das coisas que fiz, mas você tem que acreditar em mim! - Draco disse, chorando.

- O que houve, Draco? - Kally perguntou, preocupada.

- Eu me sinto obrigado a fazer essas coisas... Meu pai... bem, ele é... - Draco começou a falar.

- Complicado? - Kally perguntou, e ele confirmou com a cabeça. - Olha, não posso dizer que eu sei o que você está passando, porque realmente não sei, mas eu acredito que deva ser muito estressante para você tentar manter a reputação de sua família, uma das mais antigas do mundo bruxo... E acho que seu pai deve colocar muita pressão em você, não é?

Draco confirmou.

Kally viu ali o que jamais imaginou que veria: Draco sofrendo.

- Eu realmente sinto muito, Kally. Por tudo o que eu fiz. O jeito que eu trato, Harry, Rony e Hermione acho que era mais porque eu tinha inveja ou ciúmes deles, porque eles sempre estavam com você e eu não. Você não faz ideia do como me machucou ouvir você me chamando de Malfoy... Porque todas as pessoas que me chamam assim me odeiam, naquele momento achei que eu nunca mais teria sua amizade de volta.

- E você não faz ideia do como foi eu ter que me afastar de você pelo jeito que você estava me tratando... Sabe, você era meu melhor amigo, antes de Rony, Hermione e até de Blaise.

O garoto estava de cabeça baixa, parecia muito arrependido.

- Sabe, a maioria do pessoal da Sonserina só age desse jeito por medo dos pais, a maioria não acredita nessa coisa de superioridade de sangue. Eu principalmente, não sei se você sabe, mas minha mãe é uma Black, e minha tia foi deserdada por ter se casado com um nascido-trouxa.

Quando Draco citou a tia dele, Kally sabia que ele estava falando de Andromeda, mas decidiu deixar essa conversa para outra hora.

Kally nunca achou que teria pena de Draco. Para ela, por mais que ela gostasse dele, ele sempre seria o garoto mimado e preconceituoso que todos viam. Mas parece que ela e todos os outros estavam enganados, na verdade ele era só um garoto que teve que crescer com a pressão de seu pai e sempre com medo do que seu pai poderia fazer com ele.

Kally - A filha de Snape e LilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora