Capítulo 33 - Taça de Quadribol

463 55 12
                                    

Hoje seria a partida que todos esperavam. Grifinória contra Sonserina. As Casas mais rivais de Hogwarts. Kally estava mais nervosa do que de costume, pois seria a primeira partida que jogaria contra seu irmão. Kally e os outros jogadores da Sonserina estavam no vestiário.

- Juntem-se aqui! - Flint disse. - Hoje iremos jogar com tudo, irá valer tudo. Façam de tudo para ganhar, mesmo que acabe ferindo gravemente algum dos jogadores deles. Hoje eu resolvi trocar um jogador, Montague ficará de reserva, e Warrington entrará em seu lugar.

Todos os jogadores da Sonserina entraram em campo, do lado oposto aos da Grifinória. Na torcida da Grifinória, gritavam " PRA FRENTE GRIFINÓRIA'' e "A COPA É DOS LEÕES". Na torcida da Sonserina, toda coberta de verde, e Snape estava na primeira fila, de verde também. Lino Jordan começou a narrar:

- E aí vem o time da Grifinória! Potter, Bell, Johnson, Spinnet, Weasley, Weasley e Wood. Considerado por todos o melhor time que Hogwarts já viu em muitos anos...

E toda a torcida da Sonserina começou a vaiar.

- E aí vem o time da Sonserina, liderado pelo capitão Flint. Ele fez algumas alterações no esquema tático e parece ter preferido o peso à qualidade...

Mais vaias da Sonserina. Por um lado Lino tinha razão, os únicos pequenos do time eram Draco e Kally.

- Capitães! Apertem-se as mãos! - Madame Hooch disse.

Flint e Wood apertaram as mãos com força.

- Montem nas vassouras! Três...dois...um... - Madame Hooch disse.

E o apito soou no mesmo instante em que catorze vassouras levantaram voo.

- E Grifinória com a posse da bola, Alicia Spinnet da Grifinória com a goles, voando direto para as balizas da Sonserina, em boa forma, Alicia! Não! A goles foi interceptada por Warrington, da Sonserina, partindo em velocidade pelo campo. Uma boa rebatida de um balaço por Jorge Weasley, Warrington deixa cair a goles, que é apanhada por... Johnson, Grifinória com a posse da bola outra vez, aí Angelina! Bom desvio de Kally, Angelina se abaixa, aí vem um balaço! ELA MARCA! DEZ A ZERO PARA GRIFINÓRIA!

E o mar vermelho da torcida da Grifinória berrou de felicidade.

Angelina foi quase derrubada da vassoura por Marcus Flint ao colidir em cheio com ela.

- Desculpe! - Flint disse. - Desculpe eu não vi a jogadora!

Não demorou muito, Fred Weasley atirou o bastão contra a cabeça de Flint, cujo nariz bateu no cabo da vassoura e começou a sangrar.

- Chega! - Madame Hooch gritou. - Pênalti contra a Grifinória pelo ataque gratuito ao artilheiro do seu adversário! Pênalti contra a Sonserina por prejuízo intencional ao artilheiro do seu adversário!

Madame Hooch apitou e Alicia Spinnet se adiantou para cobrar o pênalti.

- AÍ ALICIA! SIM SENHORES! ELA FUROU O GOLEIRO! VINTE A ZERO PARA A GRIFINÓRIA! - Lino disse.

Flint estava sangrando muito ainda, deixou o pênalti para ser cobrado por Kally. Kally atirou a goles contra Wood e marcou um gol para a Sonserina. Toda a torcida verde começou a berrar.

- Kally marca um gol para Sonserina! E o placar fica Sonserina dez e Grifinória vinte!

- Grifinória com a posse, não, Sonserina com a posse. Não! Grifinória retoma a posse e é Katie Bell da Grifinória com a goles, a jogadora corta o campo, FOI INTENCIONAL! Warrington, um artilheiro da Sonserina, cortou a frente de Katie e em vez de agarrar a goles, agarrou a cabeça da jogadora. Katie deu uma cambalhota no ar, conseguindo continuar montada, mas deixou cair a goles.

Kally - A filha de Snape e LilyWhere stories live. Discover now