Capítulo 98 - Passagem secreta

195 19 0
                                    

*Avisos:

Luna não volta para Hogwarts depois das férias de fim de ano, já que ela foi sequestrada por comensais.

Kally, Gina e Alisson invadiram a sala do diretor para tentar roubar a espada de Gryffindor.*

Kally e todos os alunos que participavam da A.D que estavam agora morando na Sala Precisa, aguardavam a volta de Neville do bar de Abeforth Dumbledore.

- Vejam quem está aqui! Eu não disse a vocês? - Disse Neville, aparecendo na passagem secreta.

Neville desceu, e todos conseguiram ver Harry, Rony e Hermione.

- HARRY!

- É Potter! É Harry Potter!

As pessoas gritavam.

- Rony!

- Hermione!

Kally esperou as várias pessoas que foram abraçar os três.

- Ok, ok, calma pessoal! - Gina disse.

E então as pessoas recuaram.

Kally, Gina e Alisson agora podia ver melhor seus irmãos e seus amigos.

- Harry! - Kally disse, correndo até o irmão e o abraçando.

Logo depois abraçou Rony e Hermione.

A sala estava totalmente diferente do que o trio havia visto. Várias redes coloridas pendiam do teto. Nas paredes haviam o leão dourado da Grifinória sobre o fundo vermelho, o texugo negro da Lufa-Lufa sobre o fundo amarelo, a águia bronze da Corvinal sobre o fundo azul e a serpente prateada da Sonserina sobre o fundo verde. Haviam estantes superlotadas, algumas vassouras encostadas nas paredes, e em um canto havia um rádio grande, onde os alunos escondidos ali poderiam ouvir notícias do Observatório Potter.

- Onde estamos? - Harry perguntou.

- Na Sala Precisa, é claro! - Alisson respondeu.

- Desta vez ela foi demais, não? Fui defender um primeiranista da Lufa-Lufa e os Carrow me lançaram um Crucio, a partir dali perdi a paciência e resolvi tomar ações um pouco mais radicais. Foi aí que, passeando pelo castelo, apareceu a Sala Precisa. Na verdade quando cheguei só tinha uma rede e tapeçarias da Sonserina, e a sala era bem menor. Mas foi expandido assim que mais pessoas vieram. - Kally disse.

- E os Carrow não podem entrar? - Harry perguntou, procurando por uma porta.

- Não. - Simas respondeu, seu rosto estava inchado e roxo. - É um esconderijo de verdade, desde que um de nós esteja sempre presente, eles não podem nos surpreender, a porta não se abrirá. É tudo obra da Kally.

- Ela realmente saca essa sala. - Ernesto Macmillan disse. - Você tem que pedir exatamente o que precisa... tipo "Não quero que nenhum seguidor dos Carrow possa entrar", e a sala fará isso! Você só tem que garantir que não deixou nenhum furo! Kally é demais!

- Na realidade, não tem mistério. - Kally disse. - Eu estava aqui há um dia e meio, louca de fome, desejei arranjar o que comer e a passagem para o Cabeça de Javali se abriu. Entrei por ela e deparei com Aberforth. Ele tem nos fornecido comida, porque, por alguma razão, essa é a única coisa que a sala não faz.

- É, bem, comida é uma das cinco exceções da Lei de Gamp sobre a Transfiguração Elementar. - Rony disse.

Todos pareciam surpresos por Rony saber isso.

- E assim estamos nos escondendo aqui há quase duas semanas. - Alisson informou. - E a sala acrescenta mais redes toda vez que precisamos, e até fez brotar um banheiro muito bom quando mais garotas começaram a chegar...

Kally - A filha de Snape e LilyWhere stories live. Discover now