Capítulo 105 - Batalha de Hogwarts pt.1

274 16 0
                                    

- Harry...? HARRY! - Gina berrou, tentando correr até Harry, mas Jorge a segurou.

A multidão começou a gritar contra os Comensais.

- SILÊNCIO! - Voldemort exclamou. - Acabou! Ponha-o no chão, Hagrid, aos meus pés, que é o lugar dele!

Hagrid pôs o corpo de Harry cuidadosamente no chão.

- Estão vendo? - Perguntou Voldemort, andando de um lado para outro. - Harry Potter está morto! Entenderam agora, seus iludidos? Ele não era nada, jamais foi, era apenas um garoto, confiante de que os outros se sacrificariam por ele!

- Ele o derrotou! - Rony berrou.

- Ele foi morto tentando sair escondido dos terrenos do castelo - disse Voldemort, sentindo prazer na mentira. - , morto tentando se salvar! Agora, juntem-se a nós... Ou morreram!

- Draco! - Lúcio chamou pelo filho.

- Draco... Venha. - Narcisa o chamou.

Draco ficou imóvel por um momento, mas quando ia dar um passo para ir até seus pais, Kally pegou em seu braço.

- Draco... - Ela disse.

Mas Draco não deu importância, se soltou da mão dela, e foi até seus pais.

Neville deu um passo a frente.

- E quem é esse? Quem está se voluntariando para demonstrar o que acontece com os que insistem em lutar quando a batalha está perdida?

Bellatrix deu uma gargalhada.

- É Neville Longbottom, milorde! O garoto que andou dando tanto trabalho aos Carrow! O filho dos aurores, lembra?

- Ah, sim, lembro. - disse Voldemort, baixando os olhos para Neville, que se pôs de pé com dificuldade. - Mas você tem sangue puro, não tem, meu bravo rapaz?

- E se tiver? - Neville disse em voz alta, com os punhos fechados.

- Você demonstra vivacidade e coragem, e descende de linhagem nobre... Você dará um valioso Comensal da Morte. Precisamos de gente como você, Neville Longbottom.

- Me juntarei a você quando o inferno congelar. Armada de Dumbledore! - Neville gritou, e a multidão começou a gritar vivas em resposta.

- Muito bem. Se essa é a sua escolha, Longbottom, revertemos ao plano original. A culpa será toda sua. - Voldemort disse calmamente.

Voldemort acenou a varinha. Das janelas estilhaçadas do castelo, o Chapéu Seletor foi até as mãos de Voldemort.

- Não haverá mais Seleção na Escola de Hogwarts. Não haverá mais Casas. O emblema, escudo e cores do meu nobre antepassado, Salazar Slytherin, será suficiente para todos, não é mesmo, Neville Longbottom?

Ele apontou a varinha para Neville, que se calou, e então colocou o chapéu na cabeça do garoto.

A multidão começou a se mexer, e os Comensais ergueram suas varinhas.

-  Neville agora vai demonstrar o que acontece com quem é suficientemente tolo para continuar a se opor a mim. - Voldemort gritou, e com uma aceno de sua varinha ele fez o chapéu pegar fogo.

Ouviu-se vários gritos. Neville ardeu em chamas.

Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Kally ouviu um barulho do que pareciam centenas de pessoas escalando os muros de Hogwarts. Nesse instante, Grope apareceu contornando o castelo.

- HAGGER! - Grope gritou.

Gigantes de Voldemort começaram a berrar em resposta. Logo depois Kally ouviu cascos, barulhos de arco e flecha começaram a chover entre os Comensais, que começaram a gritar. Com um movimento rápido, Neville se libertou do Feitiço do Corpo Preso que o imobilizava, o chapéu em chamas caiu de sua cabeça, e do fundo dele Neville puxou a espada de Gryffindor.

Apesar dos outros barulhos mais altos que o da espada, ao verem o objeto nas mãos de Neville, todos os olhares focaram nele. Ele decepou a cabeça de Nagini com um único golpe, e a boca de Voldemort se abriu em um berro de fúria, e o corpo da cobra caiu em seus pés.

Algo protegeu Neville do feitiço que Voldemort estava prestes a lançar. Foi aí que Kally e outras pessoas notaram algo: o corpo de Harry havia sumido.

- HARRY! - Kally gritou, e parece que acabou chamando a atenção das outras pessoas que não haviam notado o sumiço do corpo de seu irmão.

- HARRY... ONDE ESTÁ HARRY? - Hagrid berrou.

A investida dos centauros dispersava os Comensais, e todo mundo fugia das pisadas dos gigantes. Bicuço apareceu e começou a rodear as cabeças dos gigantes enquanto Grope os esmurrava. Tanto os bruxos de Hogwarts como os Comensais começaram a ser empurrados para dentro do castelo.

Voldemort recuou para o Salão Principal, dando ordens para os seus seguidores. Kally entrou correndo no salão, lançando feitiços nos Comensais.

Horace Slughorn apareceu das escadarias da escola, ainda com seus pijamas verde-esmeralda, liderando, junto de Charlie Weasley, familiares e amigos de estudantes de Hogwarts, junto de lojistas e habitantes de Hogsmeade.

Três centauros invadiram o saguão, ao mesmo tempo que a porta que lavava até a cozinha era arrancada.

Centenas de elfos domésticos adentraram o saguão, à frente deles, com o medalhão de Régulo Black pendurado, vinha Monstro.

- À luta! À luta! À luta pelo meu senhor, defensor dos elfos domésticos! À luta contra o Lorde das Trevas, em nome do corajoso Régulo! À luta! - Monstro gritou.

Yaxley foi nocauteado por Jorge e Lino, Dolohov caiu com um grito às mãos de Flitwick, Walden Macnair foi atirado do outro lado do salão por Hagrid. Rony, Kally e Neville abateram Greyback. Kally notou Lúcio e Narcisa correndo à procura de Draco, sem sequer tentar lutar.

Voldemort duelava com McGonagall, Slughorn e Kingsley ao mesmo tempo. Belatriz duelava com Hermione, Gina e Luna. Kally prestou a atenção nelas quando viu uma Maldição da Morte passar raspando por Gina.

- A MINHA FILHA NÃO, SUA VADIA! - A Sra. Weasley gritou.

Bellatrix gargalhava ao ver quem havia gritado.

- SAIAM DO MEU CAMINHO! - A Sra. Weasley gritou para as três que lutavam contra Bellatrix, e então começou a duelar.

Jorros de luz saíam das duas varinhas, enquanto travavam uma luta mortal. Ao verem isso, Kally, Neville e Rony foram auxiliar Molly.

- Não! Para trás! Para trás! Ela é minha! - Ela gritou para os três.

Centenas de pessoas se encostavam nas paredes observando as duas.

- Que vai acontecer com seus filhos depois que eu matar você? - Belatriz provocou. - Quando a mamãe for pelo mesmo caminho que o Fredzinho?

- Você... nunca... mais... tocará... em... nossos... filhos! - Molly gritou.

Bellatrix deu uma gargalhada.

O feitiço de Molly atingiu o peito de Bellatrix, diretamente sobre o coração. A risada dela congelou, seus olhos pareciam saltar das órbitas, e então caiu no chão. Todos que assistiam gritavam como se estivessem em uma partida de Quadribol.

Voldemort deu um grito. McGonagall, Kingsley e Slughorn foram jogados para trás. Voldemort ergueu a varinha e apontou para a Sra. Weasley.

- PROTEGO! - Alguém gritou, e o Feitiço Escudo expandiu-se no meio do Salão Principal, Voldemort olhava ao redor, procurando quem havia lançado.

Kally - A filha de Snape e LilyWhere stories live. Discover now