20. Sonho após sonho

216 15 0
                                    

Era sábado, Rafael havia contratado os pedreiros que começaram a aumentar o muro da casa depois do Rafael conclui que se não tivesse aberto o portão para Jean ele entraria com facilidade pulando a grade que até então era bem baixa, o barulho só não estava pior graças aos vidros duplos nas janelas.

Pança estava preparando o almoço, enquanto Rafael ,Felipe e eu debatiamos por qual portal deveríamos começar a pesquisa que me mandaria para casa.

- Eu acho que deveria nos começas pelo Portal do sol Bolívia, é o ponto mais perto. - Felipe falou apontando a localização no mapa.

- Não acho que seria uma boa ideia, uma das histórias que é contada fala sobre o lugar representa o mundo subterrâneo onde viviam os mortos e aonde sairiam os seres que iam nascer.- Gritou Pança da cozinha.

- Acho que podemos descartar Stonehenge- lago Michigan -Estados Unidos e a porta do Inferno em Turcomenistão.- Falou Rafael.

- Não acho bom descartamos Stonehenge de Michigan, o número de pessoas sumidas lá é considerável. - Falei enquanto pesquisava no celular.

- E você Duda, onde acha que devemos começar as pesquisas. - Rafael perguntou e senti por alguns segundos como se tivessem me desligado e quando voltei a mim com um formigamento por todo corpo, sacudi a cabeça para fazer meu cérebro pegando o tranco isso então respondi aos meu amigo. - Sedona, acho que devemos começar por Sedona : tem uma grande concentração de energia, tem a história que fala que transporta seres no tempo espaço, acho que é o que estamos procurando.

- Vamos ter que escolher direito pois esse lugar são longe e os gastos em dinheiro não seria muito barato. - Rafael falou .

- Ah não! você irá fazer aquela coisa que faz quando não sabe o que fazer, não é? - Pança falou me deixando um pouco confusa.

- Como se chama mesmo? Andar no sonho , caminhar no sonho. - Felipe perguntou enquanto ia até a cafeteira pegar uma xícara de café.

- Chama-se sonho lúcido. Não é muito complicado eu apenas digo ao meu subconsciente do que eu quero saber antes de dormir e por vezes tenho a resposta em sonhos.

-Trocando de assunto Vítor você não disse se conseguiu ver a cara do sujeito que foram bisbilhotar a casa dos Loureiros. - Felipe falou olhando para a batata frita que o primo estava fritando.

- Eu realmente esqueci de mostrar, salvei uma parte do vídeo no meu telefone espera só um instante. - Pança pegou o telefone no bolso e começou a mexer procurando onde estava o vídeo. - Aqui .

Fomos até a cozinha onde pança nos mostrou no celular o vídeo pausado onde dava para ver os rostos das pessoas.

- Esse aqui eu não sei quem é mas o do cabelo preto com certeza é o capitão que estava no hospital.

-Então temos que tomar mais cuidado. - Rafael falou preocupado.

- Mas cuidado do que eu ir todo dia para de serviço de peruca para não ser reconhecida? - Perguntei .

- Sim , mas cuidado do que isso, assim que os mouros ficarem pronto passarei uma cerca elétrica por cima e colocarei câmeras qualquer coisa estranha você entra no quarto do pânico lá tem o monitor onde poderá ver o que for gravado pelas câmeras também tem suprimentos para passar semanas. - Rafael explicou.

Achei um tanto exagerado essa coisa de quarto do pânico mas estava com preguiça de discutir sobre o assunto.

Depois do almoço optei por pesquisar lugares com alto nível de energia com a ajuda de Felipe enquanto Pança acabou por dormir no sofá assistindo filme e Rafael foi para o seu quarto e pediu para que ninguém o chamasse.

Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora