42 - Hangar

143 14 0
                                    

Ainda estávamos em um pequeno hangar do aeroporto ilegal quando surgiu a discussão:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ainda estávamos em um pequeno hangar do aeroporto ilegal quando surgiu a discussão:

-Vocês vão mesmo ignorar o fato de ter um traidor entre nós, vocês não estão vendo que não adianta fazermos um plano mirabolante para irmos para Sedona se alguém irá entregar nosso plano. Quando chegarmos lá terá soldados do exército  saindo pelo buraco da fechadura. - Márcio falou revoltado. - Eu não ia falar nada,  mas por várias vezes vi  Galbe fazendo ligações estranhíssimad para alguém passando informações do que conseguimos e do que não conseguimos.

- Como ousa me acusar, eu te coloquei no grupo porque você me conhecia da outra linha do tempo. - Galbe falou  e rapidamente tanto Márcio quanto Galbe tiraram suas armas e apontaram para o outro. - Estava passando informações para o número um do que tinha acontecido eu tenho certeza que ele pede para outras pessoas fazerem isso também para se certificar que contamos a mesma história e que a  mesma é verdadeira.

- Sim , a teoria de Galbe está certa . O número um faz o mesmo comigo e com o número três, pede para que passemos relatórios  para ter certeza do que aconteceu.

- Vocês estão loucos abaixem as armas tenho certeza que conseguiremos resolver isso antes de sair daqui. -Falei limpando as lágrimas.

-E o que vamos fazer ficar aqui de bunda para cima esperando dá 3 horas para o rapazinho  dormir e sonhar com quem está nos traindo.- Matteo falou em tom sarcástico.

- Não é uma má ideia . - Falou MV .

-Se alguém tivesse ligado para qualquer lugar que fosse para passar informações Lee já saberia. - Évora falou segurando Galbe que já havia abaixado a arma.

- É mas todos nós sabemos disso e não fariamos nenhuma ligação ou passaríamos mensagens dos nossos computadores ,nem os nossos celulares ou do telefone da empresa. - Sany falou segurando Márcio.

- Exatamente e é por isso que estou a algum tempo procurando câmeras  do hotel mas não preciso procurar muito porque só tinha  um telefone público em toda região a não ser que tenha ligado em algum telefone do hotel.

Todos olhamos para Lee mas antes que ele terminasse sua pesquisa Matteo falou:

- Eu estou com fome vou procurar alguma coisa para comer na cozinha e já volto.

- Ninguém , irá sair daqui até que Lee ache quem  passou a informação para os espiões americanos. - MV falou segurando Matteo pelo braço machucado.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora