64 Karol

83 6 0
                                    

Eny...

- Bom a minha bolsa já está pronta estou levando filtro solar, bronzeador, canga, boné , chapel e já separei as várias de pescar e as iscas . - Deixa só eu terminar aqui no café da manhã que já vamos. - Felipe falou olhando para a televisão. Fui andando devagar Como quem não quer nada até que sentei ao lado de Felipe na mesa e comecei:

-Você sabe que eu arrumo tudo por aqui, as minhas coisas e as suas.

Felipe olhou para mim pegou o controle e desligou a televisão.

- Você achou a caixa azul.

- Sim Lipe, eu achei a caixa azul.

- Eny, aquilo é meu passado não tem nada a ver com hoje, Karol é uma pessoa que eu acreditava que me fazia bem mas na verdade ela só me mantinha ao seu lado enquanto era conveniente. Quando eu ainda era adolescente alguns amigos me apresentaram a ela, Karol era divertida, desejada. Ficamos por algumas vezes e sabendo que não era apenas eu que estava interessado nela , eu a pedir em namoro. Karol era uma negra linda daquelas de chamar atenção, eu inseguro achei que se casasse com ela não teria que me preocupar com os sujeitos que davam em cima dela. Na época eu tinha uma amiga que andava muito com a gente ela disse que viu a minha esposa em um bar com o gerente da loja em que trabalhava , fiquei sem chão quando minha esposa chegou do trabalho toquei no assunto com ela e ela me disse que não era nada, que Simone era uma invejosa e quê só estava conversando sobre negócios com o chefe, disse que estavam para abrir uma nova loja e que o seu gerente poderia indicá-la para o cargo, a loja abriu ela não foi escolhida para o cargo e ainda foi demitida. Na época eu já era escritor e ganhava um dinheiro bom  com isso, pois os livros  estavam vendendo consideravelmente bem para os parâmetros brasileiros. Eu havia comprado um apartamento , um carro, sempre que possível procurava dar um agrado a minha esposa mas nanda era suficiente para Karol. Karol inventor de fazer um curso nos estados unidos e me pediu para ajuda-la o curso era caro e eu teria que vender o carro , porém naquela época não dava para eu ir com ela para Nova york, então ela me convenceu de que iria primeiro e é assim que eu terminasse a minha agenda de compromissos com a editora iria . 3 meses depois dela ir para os estados unidos minha agenda de compromisso havia terminado, mas ela não atendia o telefone. Pensei que havia acontecido algum problema com seu celular mais também não conseguia falar com ela por e-mail nem pelas redes sociais então comecei a me preocupar. Eu já estava pensando em colocar polícia atrás dela quando ligando de um celular que ela não conhecia o número um homem atendeu e falou que ela estava no banho. Eles estavam morando junto a um mês. Eu comecei a beber desesperadamente vendi um apartamento gastei o dinheiro todo com mulheres e bebidas. Até que um belo dia ela entrou em contacto dizendo que precisaria dá separação para se casar com um americano e conseguir ficar legal no país. É claro que eu não dei a separação, passei 3 dias de como alcoólico e virei uma das pessoas mais chatas do mundo até você aparecer.

- Meus amigos têm pena de mim mas você falou na minha cara o conto eu estava chato, eu vivia à base de bebidas alcoólicas, hambúrguer e café. Só comia comida decente quando ia à casa do Rafael ou do Vítor e hoje estou aqui tomando suco de laranja  e comendo pão com patê de peru.

- Lipe, eu não quero que fique comigo só porque estou grávida,

-Eny eu não estou contigo porque você está grávida estou contigo porque você faz bem para mim. Eu só vivia gastando dinheiro a torto e a  direita com coisas banais. Você apareceu na minha vida e eu estou a dois passos de financiar uma casa em Jardim da Penha  com uma generosa entrada de modo que vou consegui quitar a casa antes do aniversário de 5 anos da criança. Se você não estivesse em minha vida eu estaria de ressaca pensando se iria tomar algo para curar meu mal-estar ou seria beber novamente. Você está comigo e eu estou me preparando para passar o dia na praia pescando e olhando no GPS qual a peixaria mais próxima no caso dos peixes não gostarem da minha isca. Vamos logo para praia, antes que alguém chega na minha frente e vá para ponta do pier . Ah! eu chamei o Pança , mas a Priscila está tendo uma gravidez um tanto complicada não sei se ela vai.

- Se ela não for ele não vai, os dois só vivem grudados. A Priscila está fazendo muito bem para seu primo você viu como ele emagreceu ? Não dá nem para continuar chamando ele de Pança.

- Eny, chamamos o Vítor de pança desde os 4 anos quando ele era gordinho e bochechudo, mesmo que ele fique mais magro que um palito de dente continuaremos chamando ele de Pança.

-

Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Where stories live. Discover now