63 não estou pronto

84 7 0
                                    

- Você perdeu a noção do juízo? Fomos no sítio arqueológico e apesar de achar mus várias barracas e indícios que eles estiveram ali não achamos ninguém.

- Talvez eles tenham realmente achado o portal que tanto procuram, afinal não é isso que eles estavam procurando um portal que levasse para outro lugar?

-Não brinque comigo,  mandei 30 pessoas para o aeroporto mais perto de Gobekli Tepe e nem sinal dá The Seven.

- Claro. Depois do que fizeram da outra vez você queria que eles continuassem indo para o aeroporto mais próximo? Ou estão usando o aeroporto mais longe possível ou talvez alguma pista de pouso clandestina.

- Eu te pago para me passar a maior quantidade de informações possível e isso quer dizer que tem que me informar Em qual aeroporto a Maria Eduarda vai estar . Me passe agora o endereço da casa da Maria Eduarda , abriremos mão de pegar todos de uma vez só para pegar um de cada vez : Maria Eduarda , Priscila e Márcio.

- Eu não tenho mais acesso à casa da Maria Eduarda, ela não está mais morando no apartamento que eu sabia o endereço, ela mudou e não quer me falar um endereço.

- Se você não pode me dar informações básicas como onde ela está morando você não serve para nada.

- Calma, eu vou dar um jeito eu ainda não sei como mas eu vou dar um jeito.

...

Califórnia...

Márcio...

- Sany meu amor, você não acha um tanto esquisito essa coisa de você, a Évora e o MV morrer no mesmo dia?

- Márcio, o que fazemos é bem arriscado então o número um procurou pegar pessoas que não tinha nada a perder, eu e a Évora vamos morrer no mesmo dia o MV no dia seguinte não é todo mundo no mesmo dia.

-Sany  meu amor e esse agente apenas ficasse dentro de casa, sem correr risco nenhum no dia que está previsto de você partir.  Não poderia dá uma volta na dona morte? Tipo se você fosse morrer de atropelamento ficando em casa e isso não iria acontecer.

- Não aconteceria naquele dia, poderia acontecer no dia seguinte ou poderia morrer numa explosão com a panela de pressão.

- Sany você nem cozinha. 

-Quem fez seu café?- Sany perguntou sorrindo.

- A cafeteira.- respondi sorrindo. 

- Da próxima vez não vou colocar a cápsula na cafeteira e vejamos se ela irá fazer o café.- Sany falou satisfeita . - Então poderia morrer engasgada com água. O fato é que a morte não é um dos nossos amigos que podemos esconder alguma coisa e um pouco de sorte eles nunca iriam saber. Se fosse tão fácil assim ninguém morreria .

- Mas o Número Um vive há séculos porque você não poderia viver, de repente se você for injetada com sangue dele.

- Márcio meu amor, eu estou bem não tenho problema nenhum com a morte, e se eu tiver uma morte rápida daquelas que não ficarei agonizando em uma cama  de hospital partirei bem feliz. Inclusive eu te peço que se alguma coisa acontecer que eu venha a sofrer  , ficar em estado vegetativo ou coisa do tipo tire a minha vida. Tive uma vida boa e ultimamente tem sido melhor ainda. Olha quantas aventuras vivemos desde que aquele bendito avião caiu aqui.  - Sany falou com  um sorriso satisfeito na espreguiçadeira da piscina do hotel.

- Você pode estar pronta para morrer mas eu não estou pronto para ficar sem você. - Meu marido falou segurando as lágrimas sentado na espreguiçadeira do meu lado.

...

Enquanto isso no Louvre - Paris...

- É sério que não sente nem um pouquinho de saudade? Lembra daquela vez  que roubamos aquele quadro de Van  Gogh e colocamos uma réplica no lugar só porque eu estava me sentindo monótono? 

- Galbe, foi exatamente em um dia parecido com esse que fomos presos.

- Olha só, A balsa da Medusa, olha só o caos , a sensação horrível que ele transmite, eu nunca colocaria uma coisa dessa na parede da minha casa porém , sei de pessoas que pagariam muito bem para tê-lo .

- Galbe meu amor, eu tenho um pouco mais de 2 anos de vida e não pretendo ficar em uma prisão durante esse tempo, não acho que seria saudável para o nosso filho nascer em uma cela imunda.

Galbe continuou olhando para o quadro por alguns segundos até que finalmente entendeu o que eu havia falado e olhando feliz para mim perguntou:

- Nós iremos ter um bebê? Você está grávida?

- Segundo os 7 testes de farmácia que comprei, sim .

Galbe com lágrimas nos olhos me abraçou-me girou dentro do museu fazendo com que um dos seguranças nos chama-se atenção.

...

Vitória -ES Brasil...

- Olha só, essa  parte: da câmera do Pança não dá para ver muito bem mas se der um zoom na câmera do drone você vai ver: bem aqui, olha, você viu? - Lee falou ansioso.

- Então o Rafa está certo, foi bem na hora que o sino tibetano caiu e por isso mesmo que ele pode nos trazer  de volta. - Pança falou.

- Tá, mais funciona com qualquer tipo de sino ou  é apenas com um tipo de frequência? - Priscila falou enquanto enfiava a mão em um enorme saco de cheetos.

- Eu não sei, talvez cada frequência Pode abrir um portal diferente. - Falei voltando o vídeo para ver a exata hora do teletransporte.

- Sei lá , eu esperava um pouco mais, um buraco de minhoca, um portal stargate, um Vórtex cheio de nuvens.

- A claro né Lee , porque ser caçados por um ser das trevas , um carrapato e 5 piranhas gigantes não é o suficiente para você. Pois eu passei 2 dias internada com sangramento de tanto correr. Da próxima vez que quiserem viajar , vai para o nordeste tem praias lindíssimas,  e a coisa mais perigosa que você pode encontrar lá é o azeite de dendê caso seu estômago não seja acostumado. - Pança e eu rimos  de Priscila irritada. - Trocando de assunto: Duda ficou noiva de Jean , parece que irão se casar  no verão.

Houve um silêncio de meio minuto quando reparei que meus amigos estavam todos me olhando esperandos que eu fizesse algo.

- Por que estão me olhando?  ela é adulta e escolheu Jean , não é a primeira vez que ela faz isso, fez isso na outra linha  do tempo também.

-Porque você deixou ela fazer burrada na outra linha do tempo não quer dizer que tem que deixar ela fazer nessa também. - Lee falou me deixando pensativo.

Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Where stories live. Discover now