24 Planos

221 16 0
                                    


Assim que chegamos no hotel tive que segurar Márcio pelo braço para quê não ficasse o tempo todo fazendo pergunta aos 6.

- É sério que dependemos deles para voltar para casa? Parece uma cambada de Patricinhas e Playboys que só querem se divertir, beber e fumar maconha.

- Da um tempo se não conseguirmos achar o caminho de casa pelo menos temos um emprego, para continuarmos nesse mundo sem passar fome.

- Linha do tempo, Maria Eduarda, linha do tempo. - Márcio falou imitando a voz de Lee e eu tive que segurar risada.

- Ai minha cabeça, acho que bebi demais você podia ir comigo na farmácia ali em baixo.

-Duda , a farmácia é aqui do lado.- meu amigo piloto me falou sem saber da gravidade do assunto.

Ainda estava falando quando vomitei quase em seu pé .

- Ok , você venceu vou com você na farmácia.

Eu havia bebido demais, minha barriga parecia uma máquina de lavar.

Ainda estávamos no corredor do do hotel quando ouvimos Galbe conversando com alguém pelo celular. No mesmo momento o piloto segurou meu braço impedindo que eu continuasse andando.

- Não foi dessa vez... Não achamos nada , não vi nem uma faísca... Eu sei , eu sei ,eu sei , se acontecer alguma coisa eu falo com você.

- Muito suspeito, muito suspeito . - Márcio falou soltando o meu braço para que eu pudesse andar novamente.

Fomos a farmácia e meu amigo teve que me ajudar a pedir os remédios pois eu estava falando muito enrolado, definitivamente 3 cervejas são o meu limite.

Ao voltar para o hotel me deitei na cama é contemplei o teto girando antes de pegar no sono.

...

Eu estava quase dormindo quando uma mensagem apareceu na tela do meu celular. Era Sany que dizia que Évora e Galbe iriam procurar uma casa de show e me chamava para ir junto.

Definitivamente eu não teria nenhuma oportunidade melhor de saber mais sobre The Seven do quê uma noite com a Sany bêbada.

Mas nem tudo correu como estava esperando . Eu estava esperando um lugar onde fosse ficar sozinho com a morena e perguntar tudo que tivesse vontade mas isso não aconteceu. Logo que chegamos na casa de show um DJ tocava música altíssima e os meus novos amigos foram para a pista de dança inclusive Sany me puxando pela mão.

Dançamos bastante , eu tantava puxar assunto mas a música estava tão alta que se tornava impossível. Gritando no ouvido da moça chamei Sany para tomar uma cerveja e para minha sorte ela aceitou.

Na hora de pagar bebida tirei uma nota de 50 no bolso mas Sany segurando meu braço falou:

-Deixa que eu pago.

- De jeito nenhum falei mesmo sabendo que ela devia ganhar bem mais do que eu, mas a moça colocou os seus lábios perto do meu ouvido e falou:

- Esse é o cartão made in Galbe. Deixa que eu pago.

Pelo visto pertencer ao The Seven tem algumas vantagens .

A morena pagou a bebida é falando alguma coisa ao ouvido do barmen e conseguiu fazer com que ele abrisse a área VIP que estava fechada até o momento.

-Uma área VIP só para nós dois? - falei ao chegar em um camarote no segundo andar da casa de show.

- Ele é um dos nossos informantes, temos muitos espalhados pelo mundo em lugares estratégicos.

Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Where stories live. Discover now