69Eu só quero uma resposta.

84 7 0
                                    

Enquanto isso em outra linha do tempo...

Rafa...

-Eu só quero uma resposta. Eu superior eu sei que você sabe de todas as coisas e eu quero saber se a Duda ainda está viva. - falei isso deitado na minha cama de barriga para cima e me cobrindo confortavelmente . - 100, 99, 98, 97, 96 ,95 ...

A sensação era estranha eu estava em uma festa, para ser exato no final de festa daqueles que ficam apenas os mais chegados conversando com música antiga que ninguém está prestando atenção.

- A Évora está grávida, ai eu estou tão feliz. Saindo daqui vou direto para sei lá aonde ela está. Galbe está torcendo para ser um menino mas eu tenho a certeza que vai ser uma menina. Uma bonequinha. - Ouvi uma mulher negra dos olhos verdes  conversando e ao chegar mais perto vi Duda na mesma mesa que ela.

- Parece que todo mundo resolveu casar e engravidar. - Duda falou e eu apenas desliguei, não consegui ouvir mais nada fui até a Duda e fiquei olhando ela por alguns instantes. Duda estava linda com uma camisa regata branca e calça jeans, seu cabelo estava preso no alto da cabeça e usava brincos de argolas douradas.

Automaticamente minha mão foi até seu rosto.

-Estranho, senti uma coisa quente no meu rosto, uma sensação  de proteção. - Duda falou.

- Suspendam a bebida da Duda , ela já está bêbada. - Uma negra cacheada falou e todo sorriram.

- Não, a Duda não está bêbada, quer dizer ela pode até estar bêbada mas tem alguém aqui. Eu consigo sentir a vibração , quem é você e porque eu não consigo te ver ou ouvir? - Uma Jovem parda , com cabelos castanhos , que não me  era  estranha, falou olhando atenciosamente para os lados.

- Para Priscila está me deixando com medo. - A mulher negra cacheada que parecia está grávida falou e no instante seguinte acordei em minha cama com meus cachorros latindo para o camião de lixo que sempre passa à meia-noite.

- Ela está viva, Eu não sei aonde mas ela está viva.

...

Cinco dias depois...

Rafael...

Em ligação.

- Número 7 , o Número Um  já escolheu a pessoa para ser treinada como historiador e essa pessoa é o seu amigo Felipe.

- Felipe?

- Sim . Ele é formado em letras e história, fala três idiomas, acho que ele vai aprender com facilidade.  O cerco está fechado , estranhamente eles não estão atrás de nós mas só de Priscila,Duda e Márcio.

- Basicamente eles são um imã para portais não sabemos porquê mais todas as vezes que algum portal foi aberto um deles estava presente. - Falei pensativa enquanto olhava da janela do meu consultório.

- Talvez seja vibração. - Lee falou.

- Pode ser ou talvez eles sejam apenas um ímã para encrenca . - Falei perdido em pensamento.

- De qualquer forma estiveram mais em Vortex do que qualquer um de nós sem falar que Priscila  foi treinada por eles, eles vão querer ela de volta. Final de semana vocês vão conhecer a base central e o Número Um exige a presença de Felipe, Eny, Priscila, Vítor, Maria Eduarda,  Você e tem aqui um nome que eu não conheço. - Lee falou confuso.

- Qual é o nome? - perguntei curioso.

- Juliana , ele disse que já a convidou pessoalmente e que pode trazer a mãe da garota.

- Número 3 , eu não estou entendendo nada , o Felipe eu até entendo mas porquê Eny e  a Jujuba?

- Eu não sei número 7 , todos nós fomos escolhidos com antecedência por motivos que não fazemos ideia.  Só conversa com a mãe da garota, se o Número 1 chamou ela é porque é importante. - Lee falou fazendo menção de desligar a ligação mais eu chamei 2 tons mais alto:

- Número 3 .

- Sim .

-Eu estive pensando sobre o que falou de abrir mão da Duda, eu não estou disposto. Já tem muito tempo que desconfio que Jean engravidou uma amiga de escola, a garota saiu da escola com 17 anos e acho que ele ainda está com ela.

- Número 7 , Jean está estranhamente mudando de celular constantemente não estou conseguindo rastrea-lo é só isso já é motivo de desconfiança.  Após o final de semana irei a sua casa e resolveremos isso.

...
Jean ...

- O que está acontecendo Duda? Eu não sou criança e eu sei muito bem o que significa dor de cabeça feminina  a noite. Não quer transar comigo?

- Deixa de ser criança Jean, eu tenho coisas muito mais importantes para me preocupar, fui teleportada novamente a pouco tempo , senti a presença de alguém conhecido perto de mim sendo que não tinha ninguém, quer dizer tinha o pessoal do churrasco mas nada que explicasse aquela sensação e tenho uma viagem para o final de semana que eu nem sei para onde.

- Essa presença esquisita você não precisa se preocupar, você tinha bebido um pouco mais do que de costume é só isso, e sobre a viagem acho que você só deveria ir se falasse o local, é muito estranho essa coisa de você viajar e não saber para onde,  é muito perigoso isso. - Falei tentando arrancar de Maria Eduarda para onde iriam no final de semana , pois essas dores de cabeça não era um bom sinal.

- Jean, eu tenho que ir para casa, sei lá de repente seja essa coisa de ficar vindo no motel toda vez que temos que transar, no começo até que legal mas depois fica meio chato.  

Maria Eduarda pediu para que a  deixasse no shopping pois iria comprar um presente para levar para uma tal de Évora que também estava grávida porque parece que todas as amigas da Maria Eduarda resolveram engravidar de uma vez só.

Pensei em ficar esperando que Duda saísse do shopping e pegar um táxi só para saber onde é agora a casa dela mas eu tinha que trabalhar.

Dirigi até o estacionamento dá academia onde eu trabalhava e quando fiz menção de sair do carro Perez entrou em meu carro colocando uma pistola em minha barriga e disse:

- Perdeu o medo de morrer ? Você sabe muito bem que precisamos de colocar a mão na garota, porquê não informa o motel onde costuma ir com a Maria Eduarda?

- Se vocês arranjarem tumulto enquanto eu estiver com ela ela vai desconfiar de mim e não vai mais passar informação nenhuma. E tira a arma da minha cintura pois se eu morrer aí que você não terá informação mesmo. - Falei vendo Perez tirar arma da minha barriga :

- Maria Eduarda vai viajar por ordem do tal Número um, mas não falaram qual o local, apenas tratam lugar por sede ou matriz. Se você for inteligente e me deixar trabalhar posso conseguir a localização de onde fica a tal tecnologia que vocês querem caso contrário podem atacar quando eu tiver em um café com minha namorada e tenho certeza que ela irá esconder a informação em algum canto da cabeça dela e passar a perna em vocês como fez da primeira vez.

...

Em outra linha do tempo...

Rafael...

Aquele era o meu horário de almoço e ao invés de eu está fazendo minha digestão enquanto leio um livro agradável estou olhando a lista dos passageiros que estavam no mesmo voo que a Duda , o vôo que sumiu e ninguém achou nada do avião até hoje.

Achei estranho, ver familiaridade no rosto de quem ela chamou de Priscila e para minha surpresa havia um nome  parecido na lista dos passageiros .

- Priscila Collon.  Sei que já ouvi esse nome em algum lugar.

Vasculhei  na internet e descobri que Priscila era uma modelo , paciente da clínica , porém não minha paciente mais do doutor Cristiano.

Conversei com minha secretária sobre a paciente e Julia  disse que durante as consultas de Priscila Collon com o dr Cristiano Novais tanto ela quanto a secretária  do doutor Cristiano costumava ouvir gemidos  e que parecia que a consulta era bem quente pois a paciente saía despenteada e com o batom borrado do consultório, Julia me lembrou que o dr Cristiano é casado. 





















Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Where stories live. Discover now