75 Yaxkin

69 7 0
                                    

... Tá, quer dizer que existem multiverso e isso não é coisa da Marvel. Uma tragédia irá acontecer na terra e vocês estão tentando salvar pessoas , como outrora fizeram com os Maias . Não me leve a mal mas isso está parecendo com uma daquelas seita se quê sempre acaba com todo mundo tomando veneno e morrendo dormindo. - Falei terminando de tomar a minha água de coco.

- Eu não te culpo, a história é realmente maluca mas é a mais pura verdade. Sei que é psicólogo e que tem que voltar para o serviço agora, mas irei deixar o número do meu telefone com você  se quiser poderemos vir buscá-lo para que converse com o nosso líder ele te mostrará  tudo.

Fiquei em silêncio , aquilo era muito estranho ele poderia ser apenas um hacker que pretendia me sequestrar para depois pedir dinheiro.

- Você decidi ou pode vir conosco e saber a verdade ou pode ficar fazendo pesquisas no Google.  - Galbe falou se levantando da mesa indo até o quiosque pagar o refrigerante e em seguida caminhou até uma BMW preta onde uma mulher loira o esperava na direção.

- As 19 horas falei 2 tons mais alto do que de costume.

...

Em outra dimensão...

Quando eu acordei e fui direto olhar pela janela  o dia estava cinza como anteriormente e novamente não vi um ser vivo passando na rua. Revirei as coisas naquele apartamento e achei uma mochila onde comecei a colocar coisas que eu achava úteis. Peguei ainda no apartamento onde estava duas facas , um casaco e arroz cru que era a única coisa que aparentemente não estava estragado ali. Fui passando de andar em andar entrando em todos os apartamentos para ver se achava algo de útil peguei fósforos e isqueiros de vários apartamentos e papel também. Quando finalmente saí daquele prédio fui até o supermercado que havia visto na mesma rua. Ele já havia sido invadido anteriormente e quase tudo havia sido levado. Achei um pouco de amendoim e coloquei na mochila também peguei algumas revistas , onde pude ver como ali era antes da tragédia a revista era do ano de 2016 o que prova que as coisas ali aconteceram bem antes do quê na minha dimensão original ou na que eu estava anteriormente.

Por alguns segundos me perguntei se eu seria a única pessoa viva em todo o planeta mas lembrei que o Número 1 havia dito que sobreviveram  por volta de um terço da população mundial onde a maioria  eram ricos ou influente então deveriam estar em algum banker ou coisa parecida. 

Eu ainda estava no supermercado quando ouvi barulhos, guardei a revista e comecei a procurar de onde vinha  na esperança de ser uma pessoa a quem eu pudesse pedi alguma informação.

Eu havia acabado de achar uma sacola de semente de girassol em baixo de uma prateleira e foi aí que vi, uma coisa que me encheu de medo, um cachorro com quatro olhos , ele correu atrás de mim e eu tentava despista-lo entre as gôndolas do supermercado mas, era claro que não conseguiria. Escorreguei em algo no chão e vi o cachorro vindo em minha direção enquanto eu ainda estava com a mão na cabeça pois  quando caí  havia batido a cabeça .

O cachorro rasgou a saca da sementes de girassol  e  começou a comer rosnando para que eu não tentasse pegar as sementes.

Enquanto ele estava ocupado  procurei sair do supermercado , porém não pela porta da frente, passei pela garagem olhando para ver se tinha algo que poderia me ajudar , porém sem sucesso mas quando iria sair encontrei uma bicicleta jogada no chão , então subi na bicicleta e comecei procurar algo pelas redondezas. Porém ficava pensando se o cachorro estava daquela forma por causa da radioatividade fiquei com medo de encontrar pessoas e elas estarem da mesma forma.

...

Em outra dimensão...

- Qual a parte do não é só tocar um sino encostando na pedra que você irá parar na dimensão onde a Maria Eduarda está que você não entendeu? - Um de cientistas perguntou. - Você ir parar em uma dimensão totalmente diferente da que ela está e o pior ainda levará a pedra consigo e essa não é uma pedra que cabe em um chaveiro como a do seu amigo.

- Podemos tirar um pedaço dessa pedra , um com mais ou menos 5 cm que é o tamanho da pedra do meu amigo.

-Não podemos fazer uma coisa dessa. Iríamos correr o risco de enquanto estamos tentando tirar o pedaço da pedra irmos parar em outra dimensão. Já perdemos três amigos tentando lapidar essa pedra. - o cientista falou visivelmente sem vontade nenhuma de ajudar.

Saí da sala e Lee veio atrás de mim.

- A Duda pode estar agora sendo morta por um cavaleiro das trevas ou sendo comida por uma piranha de um metro e meio de altura e eles não estão nem aí.  - Falei nervoso.

- Ou pode ter achado caminho de volta para casa, pensa positivo. Se quiser podemos ir em  Sedona  no portal onde Pança pegou a pedra dele deve ter milhares de pedra dessa naquele lugar. Já que ninguém irá quebrar esse pedregulho podemos ir lá e pegar outra pedra e torcer para que ela não faça o avião inteiro ir parar em Plutão, eu não sou muito chegado a frio. - Lee falou .

Assim que concordei o coreano começou o a digitar no computador feito um louco tentando conseguir viagens para os estados unidos e documentos falsos para quê não fossemos achados já que da última vez que estivemos lá criamos uma baita confusão.

...

Em outra dimensão...

No horário combinado Galbe e uma mulher loira estavam dentro do carro me esperando na frente do prédio da clínica.

- Entra , essa é a  Lisa  também conhecida como número 3 e como já havia dito antes sou Galbe também conhecido como o número 4.

Assim que entrei Lisa acelerou e ligou o rádio em uma estação aleatória.

Em menos de uma hora  chegamos em um grande prédio chamado The Seven . A princípio parecia fabricar alguma coisa mas não deu para saber o quê pois o carro se dirigiu a garagem e a Loira sorridente me encaminhou para o elevador  junto com  Galbe que estava atrás de mim. Ao invés de ir para cima fomos para o quarto andar do subsolo onde andando mais um pouco entramos em uma grande sala escura onde não dava para ver muito bem se havia móveis, mas dava para ouvi barulho de água.

- Olá eu sou o  Yaxkin mas pode me chamar de Número Um e essa é a The Seven, uma empresa de fachada que criamos para esconder nosso verdadeiro intuito. Salvar  por volta de 5000 pessoas ,   uma grande catástrofe está cada vez mais próxima.

Conforme a voz se aproximava alguns desenhos no corpo de uma pessoa de cor dourada  iluminava o que seria um homem com traços indígenas .

Yaxkin

Yaxkin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.














Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Where stories live. Discover now