23 Portal dos deuses

218 15 0
                                    

Quando cheguei ao hotel resolvi carregar o meu telefone e quando liguei e vi que haviam 7 mensagens da Eny , 2 da Felipe, 1 do Pança e nenhuma do Rafael.

- Melhor assim . - Falei antes de responder as mensagens dos meus novos amigos.

Sem falar que eu só estava a 2 dias fora de casa; sei quê eu poderia ligar ou mandar mensagem qualquer momento para o doutor, mas porque eu faria isso? O único motivo pelo qual ele não me deixe em paz é eu ter a cara do grande amor da sua vida.

...

Aquele era o segundo dia de viagem da Duda e ela ainda não havia entrado em contato com nenhuma pessoa do nosso grupo. Minha cabeça estava a mil , diversas teses sobre histórias de pessoas que diziam ter passado por Vortex e algumas histórias contam que essas pessoas sumiram do nada o que fez surgir e tese que haviam voltado para sua dimensão de origem. Eu queria tirar isso da minha cabeça mas era um pensamento que sempre voltava e se a Duda realmente conseguisse voltar para sua dimensão? ou se ela sumir do dia para noite como nas histórias da internet?

Eu estava pensando nisso enquanto atendia minha última paciente do dia, era maior do que eu, eu tentava me concentrar mas não conseguia .

Quando finalmente terminei mais um dia de trabalho e dirigia para casa recebi uma mensagem da Eny que dizia:

Duda está bem, ela entrou em contato , você sabe que tem uma possibilidade do meu telefone está grampeado então não vou ficar tocando mensagens ou fazendo ligações.

Sem problemas, amanhã te arrumo um telefone novo para poder falar conosco. -Respondi. - Te entrego de manhã, passo na sua casa às 7:00, podemos tomar um café da manhã onde irei te entregar seu novo celular.

Você não irá ligar ou mandar mensagem para Duda? - Perguntou a morena .

Acho melhor não . ela deixou claro que se incomodou com a minha aproximação.

...

Fui dormir cedo pois o dia seguinte seria puxado, já que teriamos que acordar às 4:00 da manhã.

No dia seguinte cada um com sua mochila nas costas se dirigiu ao ônibus alugado que nos levaria até o um acampamento no meio do nada.

- Não estou confortável com isso , se prepara para fugir se alguma coisa der errado. - Falou Márcio olhando a escuridão em sua volta enquanto íamos em direção as tendas em formato quadrado e que pareciam ser bastante espaçosas .

Entrando na tenda vimos 6 pessoas vestimdo capas que continham capuz de cor branca quando nos viram tiraram os capuzes deixando aparecer seus rostos e o MV começou a falar:

- Nós pertencemos ao grupo The seven e estudamos Vortex como o que os trouxeram aqui . A principio essa é toda a informação que podemos passar. Como já sabem eu sou o MV historiador e sou boliviano , a ruiva é a Évora, irlandesa e é ourives ; o rip é o Matteo da Itália e é especialista em sentir vibração, a Negra dos olhos verdes é a Sany é dos Estados Unidos , especialista em relíquias; o cara dos olhos puxados é o Lee que é nosso hacker e é coreano e o loiro é o Galbe que é basicamente o nosso falsificador de estimação e é da Inglaterra .

Galbe sorriu piscando os olhos rapidamente

- Mas vocês são apenas 6 .- Márcio falou .

- Nosso líder vocês irão conhecer quando provarem ser de confiança. - Galbe falou .

- E como podemos demonstrar que somos de confiança? - Perguntei.

- Descobrir alguma coisa importante seria um ótimo jeito . -Respondeu Sany .

-Até porque não iremos ficar pagando a pessoas inúteis- Galbe voltou a falar em português com um pouco de sotaque britânico.

- Não temos muito tempo, foco .- pediu Évora indo até uma maleta com despositivo eletrónico , e abrindo a mesma depois de digitar uma senha. - Essa é a cópia do disco que teria aberto o portal dos deuses , totalmente feito em ouro.

-Iremos até o portal e tentaremos abri-lo enquanto vocês tentam enxergar o que não vemos, do tipo qualquer sensação parecida com a que sentiram quando seu Vortex abriu.

Entramos todos dentro do ónibus novamente e fomos até o ponto mais próximo no portal que se podia ir com o transporte.

- Reza a lenda que esse Portal se abriu pela última vez no século 16 com auxílio e tem um disco. Arqueólogos referem a uma pequena depressão circular que pode ser observada no lado direito da pequena entrada, e teorizaram que este é onde o pequeno disco pode ter sido colocado. - Évora falou em português se posicionando onde deveria ficar o disco e olhando em direção à pequena porta.

- Oh sujeito, se posicione na porta pequena com os braços abertos. - Lee falou enquanto eu sentia um vibração estranha que chegava a dar uma pequena dor de cabeça.

- E se eu não quiser ir?- Márcio falou .

-Podemos te matar aqui mesmo imprestável, de merda , afinal de contas para que veio aqui? Você quer volta para casa essa é oportunidade.- Disse Galbe.

- Já deixei bem claro que acho que isso não irá funcionar sem a evocação. - MV falou vestido com a tal capa de capuz branco.

Eu corri tomando a frente e me posicionei na porta pequena enquanto ouvia a voz do Mateo falando :

- Mas alguém está sentindo essa vibração está chegando a doer meu ouvido.

- O aparelho está acusando uma vibração considerável - Disse Lee enquanto olhava em um aparelho estranho.

Cinco dos seis membros do The seven se posicionaram perto de Évora que estava onde deveria colocar o círculo de ouro . Lee foi o último a ir para o local logo depois de colocar 3 câmera filmando o que poderia acontecer no portal.

Meu coração estava batendo acelerado e fiquei com medo desmaiar de novo como acontecia no hospital. Ouvi Évora contar calmamente

- 5,4,3,2,1.

Fechei os olhos que esperei

Leia também

Leia também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Em breve

Em breve

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora