57 O agora

117 7 0
                                    

Era para Pança nos levar para Santa Teresa mas assim que chegamos no aeroporto de São Paulo Rafael fez um monte de ligações e falou que nos levaria até a fazendo dos Loureiros.

No aeroporto de Vitória pegamos o carro  e Rafael estava a dirigir comigo  do lado enquanto pança ia no banco de trás com Priscila.

Mal havíamos saído do aeroporto e quase Rafael atropela uma pessoa na rua, na verdade a sujeita que estava atravessando o sinal aberto para os carros. Graças o ótimo reflexo de Rafael e os ótimos freios do carro a pessoa não foi atropelada.

Quando a garota tirou o cabelo vermelho do rosto tive um pequeno infarto pois era  Bella, quero dizer Isabella a Bella do Rafa. A que morreu atropelada na outra dimensão. 

Pelo visto ela está tentando morrer atropelada nessa dimensão também.

Assim que Isabela terminou de atravessar a rua continuamos a viagem até chegarmos sem  problemas a fazenda dos Loureiros.

Depois de conversarmos educadamente  e tomarmos um café com bolo de milho recheado com goiabada. Peguei Rafael pela mão e levei até a área da piscina tentando falar só com ele.

- Pode falar Duda qual o problema?

- Qual o problema? Você sabe quem é pessoa que quase atropelou mais cedo? - Perguntei segurando o choro.

- Sei é a Isabella , ela cursou música quando eu cursava psicologia. - Rafael falou tranquilo.

- Tá, Rafael quando eu cheguei aqui eu menti sobre você ser um pegador na dimensão de onde vim. Você não era um pegador você era meu melhor amigo, brigamos por causa de Jean , anos depois você se casou com Isabella, e vocês eram um casal super fofo; Bella ficou grávida e morreu atropelada grávida de um filho seu. Eu não queria te contar porque achei que poderia sofrer.

- Como posso saber que você não está inventando isso para se distanciar de mim, porque toda vez que ficamos no dia seguinte você inventa uma desculpa qualquer para ficarmos distantes.  - Rafa falou saindo de perto de mim  demonstrando está impaciente.

- Pode mandar Priscila olhar dentro da minha cabeça ela vai ver que não estou mentindo, não dessa vez. Eu só não queria que você sofresse,  você ficou muito abalado com a morte de sua esposa e seu filho.

- Maria Eduarda, você devia aprender mais com nossos amigos e viver o presente. Pelo que você contou não deu muito certo meu relacionamento com a Isabella,..

- Mas a Isabella daqui viu muito mais do que a Isabella de lá. - Eu falei.

- E o que eu tenho a ver com isso?   Eu quero saber sobre nós, podemos construir uma vida fantástica aqui ou em qualquer parte do mundo, basta você querer. - Rafa falou esperando uma resposta favorável a ele mas eu fiquei sem palavras.

Então Rafa entrou na casa tentando não demonstrar o climão  que estava entre a gente, falou com Pança que tinha que ir para Vitória porque tinha consultas marcadas para amanhã e então Rafa e Pança se despediram de todos e foram embora.

...

Priscila...

- Sabe porque todos à sua volta estão se divertindo mais o que você? - perguntei para Duda enquanto sentava na cerca , de onde ela tentava treinar um cavalo branco.

- Não , mas tenho certeza que você vai me dizer o porquê. - Duda falou mal humorada.

- É porque todos estão vivendo o presente, todos estão tentando aproveitar a vida. Se Évora pensasse que não deveria casar pois estará morta daqui a 3 anos ela estaria em depressão e não passando a lua de mel na Grécia; se Sany ficasse pensando que irá morrer em menos de 3 anos não estaria planejando uma festa de casamento.

- Do que você está falando? - Duda perguntou.

- Ninguém te contou? Parece que o número um tem como  ver quando a pessoa irá morrer, e fez isso com quase todos da seita The Seven. Sany , Lee, Galbe , MV , Évora, sabem o dia que irão morrer e parece que quase todos eles morrerão no mesmo dia: por isso que Lee está treinando o Pança e MV está procurando alguém para treinar como historiador. - Expliquei para Duda. Sei disso porque cumprimentei todos eles no casamento.

Duda puxou o cavalo até a estrebaria e permaneceu ali durante alguns minutos até que  saiu em direção a casa falou algo com os Loureiros e começou a fazer sua mala.

- Merda  o que ela irá fazer?

No dia seguinte Duda se despediu da sua família fake e falou para mim que queria voltar para sua  casa em Vitória que não era certo o que estava fazendo, "como se não bastasse eu traí o Jean da minha dimensão ainda estava traindo o Jean dessa dimensão também, uma vez que estávamos em um relacionamento".

Quase  em desespero liguei para Rafael que me aconselhou a ficar tranquila, pois Duda é adulta e já havíamos feito tudo o que podíamos para tentar protegê-la, mas agora era hora de deixar Maria Eduarda tomar as rédeas da própria vida.

Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora