52 Gobekli Tepe

144 7 0
                                    

Rafael...

Assim que chegamos no Brasil, não fomos direto para o Espírito Santo, fomos para o  Sul do país e em seguida  para a empresa Seven para levar Évora e Duda até o Número Um por ordens do MV.

 Na The Seven o Galbe empurrava a Évora na cadeira de roda e eu empurrava Duda até o que parecia uma enfermaria e nela o Número 1 com os seus longos cabelos negros pegou uma seringa que tirou sangue de  si mesmo  e aplicou em Évora. Achei muito estranho acalma de Galbe ao ver aquela insanidade, se bem que eu não tinha outra escolha . Em seguida o número 1 fez o mesmo procedimento com Duda e falou para deixarmos as duas dormirem que amanhã estariam melhor.

Enquanto o lider  nos levava a sala de reunião ouvi o mesmo conversando com Galbe:

- Não entendi o seu desespero você sabia muito bem que não era o dia dela morrer.

- Mas ela morreu, o coração dela parou de bater por alguns segundos e isso me desesperou  , você disse que algumas decisões podem alterar nosso futuro. Fiquei com medo de alguma decisão ter mudado o dela.

- Licença,  eu  gostaria de saber sobre esse assunto de saber  quando vai morrer. - Falei acelerando o passo para emparelhar   com o Numero Um e com Galbe. 

- Em algumas ocasiões consigo  ver a data que a pessoa irá partir dessa vida , nem todos gostam de saber quando vão partir, o efeito também nem sempre é bom, tudo depende de como a pessoa encara a vida. Já vi gente entrar em depressão e até abreviar a data de sua partida e tem gente que resolve aproveitar ainda mais a vida. - O Número um respondeu sereno vestido de uma grande capa preta. - Quer saber o dia de sua morte?

- Não, quero saber se a Duda vai ganha algum tipo de poder depois que recebeu o seu sangue?

- Número 7, eu recebi o sangue direto da fonte, Maria Eduarda está recebendo o sangue de um híbrido não sabemos ao certo se terá vantagens mas afirmo que não terá desvantagens. - Número um falou enquanto entrávamos em um tradicional salão de reunião com uma enorme mesa onde já estava meus amigos.

Depois de todos sentados o número um começou a falar :

- Um dia há muito tempo atrás quando estávamos prestes a passar por uma catástrofe 7 sábios vindo dos céus, salvaram todo o meu povo . Quando viemos para cá , alertar-los de uma  futura catástrofe, aconteceu de sermos atingidos por alguma tecnologia que derrubou as 3 das nossas naves e possível mente se apoderou de alguma delas, porém parece que até o dia de hoje não conseguiram usar a nossa tecnologia. Infelizmente não posso correr o risco de ficar apagando a memória de vocês visto  que preciso de vocês para consegui o catalisador que irá fazer a minha nave funcionar novamente ou voltar ao plano original e conseguimos levar toda a nossa confraternidade. Quero agradecer ao esforço de cada um de vocês tanto para resgatar, Maria Eduarda e Priscila como para consegui o que pode ser o catalisador. Sei que tivemos perdas, e lamento muito por isso, porém pensem que se conseguirmos realmente abrir o portal e  levar   os nossos  para um lugar seguro, tudo terá  valido a pena.

- Tá estou muito agradecido por ter me chamado para essa reunião não sendo nenhum dos números de um a 7, mais não temos como saber se depois que colocar a pedra rosa para funcionar se apenas irá telefonar para casa ou  irá subir no seu disco voador e embora afinal de contas você já está bastante tempo nesse mundo, deve estar com saudades de casa. - no momento em que Márcio falou isso MV, Galbe, Lee e Sany olharam para ou sujeito como se ele tivesse cometido algum tipo de sacrilégio e eu estava pronto para quê  o declarassem persona non grata.

- Acredite no processo. - O número um respondeu parecendo não está abalado com a falta de fé de Márcio.

- Acredite no processo  o caramba eu vi pessoas morrendo para salvar pessoas que eles nunca viram na vida. - Márcio falou demonstrando que estava tão sem chão quanto eu.

- Márcio, todas aquelas pessoas eram voluntárias as três pessoas que morreram em combate iriam morrer de qualquer forma: uma atropelada pelo carro, um caindo de uma escada e o outro engasgado com comida, eles apenas escolheram morrer por algo que acreditavam. - O Número Um respondeu serenamente.

- Mas já que sabiam a data de sua morte eles não poderiam apenas evitar escadas, não sair de casa para não morrer atropelado pelo carro ou tomar cuidado com que tipo de comida iriam comer para quem não se engasgasse? - Falei tentando entender o que estava parecendo mais como uma seita do que com uma empresa que estuda portais.

- Tanto se você adiantar como se atrasar sua morte terá consequências Porque não é o normal, está indo contra o equilíbrio.

- Falou o sujeito que vive a séculos por ter injetado sangue alienígena no corpo.  - Priscila falou interrompendo o líder da The Seven .

Prosseguimos a reunião com alguns ícones  que pareciam muito com  coisas de filmes de ficção científica e quando saí dali uma enfermeira veio-me da notícia de quê Duda  teria acordado mas que estava um tanto confusa, mas segundo a enfermeira aquilo era normal.

Fui com Pança, Márcio, Lee , Priscila e Sany até enfermaria e encontrei Duda realmente parecendo confusa e a princípio não parecia nos reconhecer.

- As primeiras palavras dela foram, espera aí é meio difícil de dizer, eu até anotei : Gobekli Tepe , tem algum significado para vocês? - A enfermeira perguntou e ficou  esperando por uma resposta.

Acenamos que não com a cabeça  e Lee rapidamente fez umapesquisa e nos informou que era um lugar da Turquia o que nos deixou mais confusos ainda.
-






Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Where stories live. Discover now