22- O portal

221 15 0
                                    

Quando cheguei ao hotel resolvi carregar o meu telefone e quando liguei  vi que haviam 7 mensagens da Eny , 2  da Felipe, 1 do Pança e nenhuma do Rafael. 

- Melhor assim . - Falei antes de responder  as mensagens dos meus novos amigos.  

Sem falar que eu só estava a 2 dias fora de casa; sei quê eu poderia ligar ou mandar mensagema qualquer momento para o doutor mas porque eu faria isso? O único motivo pelo qual ele não me deixe em paz é eu ter a cara do grande amor da sua vida. 

...
Rafael...

Aquele era o segundo dia de viagem da  Duda  e ela ainda não havia entrar em contato com nenhuma pessoa do nosso grupo. Minha cabeça estava a mil , li diversas vezes sobre histórias de pessoas que diziam ter passado por Vortex e algumas histórias contam que essas pessoas sumiram do nada o que fez surgir e tese que haviam voltado para sua dimensão de origem. Eu queria tirar isso da minha cabeça mas era um pensamento que sempre voltava e se a Duda realmente conseguisse voltar para sua dimensão?  ou se ela sumir do dia para noite como nas histórias  da internet? 

Eu estava pensando nisso enquanto atendia minha última paciente do dia, era maior do que eu, eu tentava me concentrar mas não conseguia . 

Quando finalmente terminei mais um dia de trabalho e dirigia para casa  recebi uma mensagem da Eny que dizia: 

Duda está bem, ela entrou em contato , você sabe que tem uma possibilidade do meu telefone está grampeado então não vou ficar trocando mensagens ou fazendo ligações. 

Sem problemas, amanhã te arrumo um telefone novo para poder falar conosco. -Respondi. - Te entrego de manhã, passo na sua casa às 7:00  ou podemos ir  para tomar um café da manhã em uma cafeteira onde  te entregarei seu novo celular acho mais seguro assim. 

Você não irá ligar vou mandar uma mensagem para Duda? - Perguntou a morena

Acho melhor não . ela deixou claro seu incomodo com a minha aproximação.

...

Duda...

Fui dormir cedo pois o dia  seguinte seria puxado, já que teremos que acordar às 4:00 da manhã. 

No dia seguinte cada um com sua mochila nas costas foi de em um ônibus alugado até um acampamento no meio do nada. 

- Não estou confortável com isso , se prepara para fugir se alguma coisa der errado. - Falou Márcio olhando a escuridão em sua volta enquanto íamos em direção as tendas em formato quadrado e que pareciam ser bastante espaçosas .  

Entrando na tenda vimos 5 pessoas  vestidas de capas que continha capuz de cor branca  quando nos viram tiraram os capuzes deixando aparecer seus rostos e o MV começou a falar: 

- Nós pertencemos ao grupo The seven e estudamos Vortex como o que os trouxeram aqui . A princípio essa é toda a informação que podemos passar. Como já sabem eu sou o MV historiador e sou boliviano , a ruiva é a Évora, irlandesa e é ourives ; a Negra dos olhos verdes é a Sany é dos Estados Unidos ,especialista em relíquias; o cara dos olhos puxados é o Lee que é nosso hacker e é coreano e o loiro é o Galbe que é basicamente o nosso falsificador de estimação e é da Inglaterra .

Galbe sorriu piscando os olhos rapidamente.

- Mas vocês são apenas 5 .- Márcio falou .

- Nosso líder vocês irão conhecer quando provarem ser de confiança e o Matteo melhor não criarem expectativas ... - Galbe falou .

- E como podemos demonstrar que somos de confiança? - Perguntei.

- Descobrir alguma coisa importante seria um ótimo jeito . -Respondeu Sany .

Vortex 3:33     -Segunda Chance +18Where stories live. Discover now