Capítulo 10

2.8K 341 329
                                    

Heitor Greco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Heitor Greco

Jamais havia vislumbrado algo assim antes, alguém que me atraísse de maneira tão magnética, intensa e contra a minha própria sensatez.

Sua aparência é fascinante, sensualmente meiga, e faz o meu corpo ter uma reação imediata.

Desejo, um desejo cru e sujo que me faz engolir seco, e angustiado, como a porra de um adolescente tarado com tesão se acumulando na virilha, no momento menos apropriado.

Esse olhar azul pálido, curioso, porém despretensioso, tão perfeito. Esses cabelos com esse tom de ruivo e que me assombra. A boca de lábios rosados aparentemente imaculados, perfeitos, que eu anseio beijar, foder e lambuzar, e a pele pálida que eu quero tanto marcar, ter pressionada entre os meus dedos, contra o meu corpo.

"Os pés, desde quando eu admiro pés? "

Eu poderia passar horas olhando-a interagir com o gato patético, divagar em pensamentos como estava, e ouvi-la verbalizar alguns deles.

Acho que eu mandei a minha racionalidade pro inferno quando antecipei propositadamente a minha chegada aqui.

Adentrei silenciosamente o espaço, uma sala ampla e elegantemente decorada, é tudo o que posso dizer da observação breve e interrompida pela imagem insuportavelmente atraente dela.

Vê-la sentada sobre o tapete iraniano, solitária e em uma posição nada sofisticada, mas que muito me agrada, atraiu toda a minha atenção.

Sua vestimenta é despretensiosa, eu diria que ela é o terror da moda. Ela usa uma camiseta com uma estampa repleta de girassóis e um short preto que parece confortável e não tão curto ou apertado quanto eu desejaria, mas deixando uma extensão de pela alva exposta, considerável. As pernas de coxas suavemente torneadas, e joelhos levemente marcados por certa vermelhidão, pro meu desespero estão um tanto abertas pela posição em que ela está, e prendem o meu olhar.

__ Eu acho que não sou mesmo... muito criativa. __ A resposta sussurrante tem um toque de consternação.

Não era minha intenção insulta-la, quanto a falta de criatividade pelo nome do gato, mas acho que foi exatamente o que eu fiz.

Ela desvia imediatamente o olhar, antes atordoado e curioso, em mim, passando a se mover, e tirando o bichano de pelagem preta e de fato rechonchudo, de onde estava, recebendo tanto carinho.

Cada movimento dela tem a minha total e completa atenção.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Where stories live. Discover now