Capítulo 12

2.2K 332 242
                                    

Sento-me ao lado da cama da minha mãe, segurando sua mão com carinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sento-me ao lado da cama da minha mãe, segurando sua mão com carinho. Eu preciso tanto dela, agora. Sempre!

Ela me dava direção fundamental pra tudo. Viver sem isso nos últimos dias, tem sido tão difícil, o medo que eu sinto de que ela não acorde, é um tormento.

Eu sinto amor pelo meu pai, eu o amo profundamente, e por muito tempo tudo que eu quis foi que ele me amasse o bastante para ficar comigo e com a minha mãe, então mesmo com as decepções que eu já senti, eu o amo. Mas a minha relação com ele, não é tão íntima como era com ela.

Os monitores médicos continuam a piscar, indicando todos os sinais de que ela está viva, e permanece em um sono profundo.

Mas de alguma forma, eu sei, eu acredito que ela está me ouvindo.

__ Mãe. __ Falo em um sussurro. Minha voz está embargada por alguma razão. __ Eu não sei se você pode me ouvir, mas preciso compartilhar algo. __ As palavras saem com dificuldade, no entanto eu sei que a minha mãe é a única pessoa em quem posso confiar os meus segredos mais profundos, os mais idiotas e absurdos. __ Mãe, eu não posso deixar de me sentir surpreendentemente decepcionada. É tão idiota, imbecil a forma como eu me sinto, você iria rir... Descobri que Heitor, o homem lindo de quem eu havia falado, aquele com quem eu sonhei, e fiquei impressionada. Bom, ele é noivo. __ Sinto meus olhos arderem. __ Pior ainda, ele é noivo, da Natalie.

Por que eu sinto vontade de chorar? Não! Eu não vou chorar por isso!

Não faz sentido que eu me sinta assim.

Aquele homem cínico, deplorável.

Continuo a tocar as mãos dela, seus dedos elegantes. Mesmo desacordada e com alguns ferimentos mais profundos ainda em processo de cicatrização, ela permanece linda.

Estabeleço uma comunicação unilateral, falo com ela, faço minhas promessas...

Heitor Greco não existe pra mim, os meus devaneios bobos com ele, acabaram...

Heitor Greco não existe pra mim, os meus devaneios bobos com ele, acabaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

__ Aurora, __ Sinto a mão gentil sobre o meu ombro. __ Minha querida, como você está se sentindo? __ Os olhos astutos e avaliadores do meu pai me fitam carinhosos.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Where stories live. Discover now