Capítulo 15

2.5K 365 233
                                    

Heitor Greco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Heitor Greco

Um desejo de proporções inimagináveis, me rasga de dentro pra fora, me consome. Tira de mim a consciência para qualquer outra coisa, que não seja ela.  Apenas ela nos meus braços.

O seu gosto é doce e virginal, o seu corpo macio entre os meus braços e pressionado entre as minhas garras é como um sonho, o mais delicioso e excitante.

Sinto-me verdadeiramente vivo, faminto, pois cada toque, cada chupada e passada de língua em seus doces lábios inexperientes, a absorção do seu sabor, me levam a um pico de luxúria, de um desejo primitivo que eu jamais havia alcançado.

Sou eu que domino tudo, devoro-a...

Tomo tudo o que eu consigo dela nesse instante, porque não sei quando terei mais.

Puxo o seu corpo delgado de textura macia, quente e cheio de vida. Os seios, duas esferas perfeitas apertadas contra o meu peito, a bunda voluptuosa, uma delícia de se apertar, tão perfeita quanto todo o resto. Me aposso dela o máximo que dá nesse instante.

Minha! Toda minha! Dane-se o mundo.

O beijo me marca como ferro em brasa, despertando emoções e desejos profundos demais, que estão acabando comigo ao tentar ignorar. O tesão percorre o meu corpo em agonia, incendiado tudo.

__ Hum...hum... __ Ela geme de forma dolorosa entre os meus lábios. Seus dedos apertam a minha pele, seus braços frágeis lutam inutilmente para me afastar.

__ Deliciosa. __ Dou a ela a chance de respirar, interrompendo por um instante o beijo.

Seus lábios estão lindamente vermelhos, inchados, e seu corpo trêmulo. Os lindos olhos parecem ainda mais pálidos que de costume, perdidos. Seguro firme o seu corpo, ela não parece capaz de se equilibrar por conta própria.

Lágrimas? Por que porra ela está prestes  a chorar? ”

Ela puxa o ar com força, certo desespero e atordoamento como quem estava prestes a se afogar e tem finalmente a chance de respirar.

__ Pare! Me solte! __ Sua voz é estridente, exaltada quando finalmente sai.

Levo minha mão a boca dela rapidamente, pressionando os seus lábios, silenciando-a. Há um senso de perigo pairando no ar, e eu sei o quanto de cautela é necessário nesse momento em que eu fui impetuoso. Imprudente além da conta eu diria.

__ Você enlouqueceu? __ Repreendo-a. __ Quer que ouçam você e nos peguem nessa situação? __ Tento controlar a minha voz, me recompor do desejo desenfreado que me consome, me desestabiliza.

Eu quero mais, muito mais.

Eu reconheço que a beijei com uma intensidade que ultrapassou os limites do que deveria ter sido. A expressão dela é de choque, a vulnerabilidade em seu rosto é nítida. Me questiono momentaneamente sobre as consequências disso, desse desejo que eu sinto, e que não é simples. Caralho, não é. As complexidades e desafios que eu ainda preciso entender.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Where stories live. Discover now