Capítulo 01

861 106 22
                                    

Muito diferente de meu pai eu não amo a mulher que escolhi pra ser minha esposa, não, eu nem mesmo me sinto capaz disso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Muito diferente de meu pai eu não amo a mulher que escolhi pra ser minha esposa, não, eu nem mesmo me sinto capaz disso.

Minha família já detém, todo e qualquer sentimento considerado nobre, que possa existir em mim, e isso deve ser o bastante.

Meu corpo e a minha mente não sentem afetos desnecessários, e não precisam deles.

Eu me sinto muito mais à vontade em determinar a função de quem ocupa algum espaço na minha vida, e me concentrar nessa utilidade.

Então, ficar noivo da Natalie, é apenas parte de um roteiro, e não passa de uma estratégia negocial.

Ela se encaixa no que eu preciso, e pouco me importa o que isso significa pra ela. O que me importa é que ela atenda ao propósito básico de manter determinadas coisas no lugar.

O fato dela ser filha do Francesco Serrano é um ponto a favor, o italiano é o amigo mais próximo e mais antigo do meu pai, eu o conheço o suficiente pra saber que ele não irá interferir na maneira como eu irei ministrar esse casamento com a filha.

Eu conheço cada um naquela família fracassada, pra saber exatamente o que esperar de cada um deles. A Natalie é uma mulher fútil, de beleza colérica assim como a mãe. Um poço profundo de desordem, auto endeusamento e antipatia. De muitas formas ela combina comigo, exceto pela desordem e algumas outras coisas. Eu não tenho ilusões quanto a alguns características minhas, e reconheço muitas delas, nela. Ela é perfeita para ser minha esposa, pois eu não me importo com ela, e está claro que sua paixão por mim é tão egoísta quanto as minhas intenções com ela, tudo se encaixa.

Trinta e um anos é idade o suficiente para casar, mesmo dada a hipocrisia da decisão. O casamento não mudará o meu estilo de vida, não mesmo. Já ela, será a senhora Greco, e ao assumir tal posição ela deve  compreender qual o seu papel na minha vida. Espero que ela não me decepcione, ou vai arcar com as consequências.

Minha mãe cumpre muito bem esse papel há anos, sempre uma excelente anfitriã, excelente mãe e esposa. Não é intencional, macular o seu título.

Dona Helena com seu físico frágil e lindos olhos verdes, tem sutileza e elegância para lidar com todos, facilmente. Ela tem uma boa vontade que eu jamais vi, em qualquer outro ser humano. Ela lida com os monstros que a cercam de maneira quase adorável, e eu a admiro por isso, mais do que ela possa imaginar.

O meu pai acredita ser a hora de diminuir o ritmo e me deixar conduzir os negócios, por isso a transferência de responsabilidades.

__ A moça parece estar bastante eufórica. Ela realmente não conhece você, __ A voz do meu pai é um eco sussurrante e firme na minha mente distraída.

__ Ao que se refere? __ Foco o meu olhar nele, que tem o jornal impresso em mãos.

A leitura de tudo que esteja impresso em papel e não em uma tela, o interessa muito mais. Cada fio de cabelo loiro mesclado aos brancos, estão no seu devido lugar, e a mesma postura firme e inabalável.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora