Capítulo 24

1.8K 280 132
                                    

O choro que ecoa até onde estou é feminino, não há dúvidas, e tem um tom extremamente sofrego

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


O choro que ecoa até onde estou é feminino, não há dúvidas, e tem um tom extremamente sofrego. Seco o meu rosto rapidamente. Intrigado para descobrir o que está havendo, me movo abrindo a porta e seguindo em direção ao som doloroso.

" Quem diabos teria coragem de invadir a minha sala para chorar? "

Me aproximo e a figura que os meus olhos contemplam a cada piscada, cada uma me trazendo uma maior clareza, que de imediato me deixa realmente surpreso, estupefato é uma palavra que define melhor.

" Não é possível. "

Deitada sobre o sofá que compõe a decoração do escritório, um sofá que eu sempre considerei inútil, encontra-se a personificação dos meus maiores anseios, dos mais inquietantes, dos últimos tempos: a pequena e irresistível bastardinha. A pequena ninfa de cabelos ruivos.

Meu corpo ganha rapidamente uma sobrecarga de energia com o impacto de sua presença. Por um momento esqueço as minhas dores, elas ficam em segundo plano.

Em posição quase fetal, ela puxa os joelhos curvados de encontro ao próprio peito, abraçando-os, à medida que chora intensamente. Suas coxas alvas de tonalidade macia, tão convidativas ao toque, estão de fora, o vestido sobe a medida que ela se move entregue a dor de um choro convulsivo.

Inicialmente, fico totalmente imóvel sentindo-me perplexo com a minha puta sorte em tê-la aqui, bem diante de mim, e tão vulnerável. No entanto, algo dentro de mim é despertado ao vê-la em tal estado. Uma pequena voz bem no interior da minha mente, me manda agir. A hesitação dá lugar a uma preocupação genuína.

" O que houve com ela? "

Me aproximo dela com cuidado, os pensamentos turvos pela surpresa, e uma vontade quase desesperada de tocá-la.

__ Aurora? __ Minha voz sai em um tom suave. Quase um sussurro no momento em que toco os seus cabelos e diante da sinfonia chorosa.

Uma voz sussurrante chama o meu nome, e sinto meu corpo contrair

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


Uma voz sussurrante chama o meu nome, e sinto meu corpo contrair. Eu não desejo ser vista em tal estado por ninguém. A princípio, não consigo reconhecê-la, mas sinto um toque suave em meus cabelos e, em um reflexo instintivo e inútil, tento me recompor.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Место, где живут истории. Откройте их для себя