Capítulo 26

1.8K 281 202
                                    

Eu estava flutuando nas nuvens, imerso em uma aura de desejo e prazer únicos, mas de repente fui arremessado diretamente para as chamas do inferno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava flutuando nas nuvens, imerso em uma aura de desejo e prazer únicos, mas de repente fui arremessado diretamente para as chamas do inferno. Francesco, maldito seja, nunca senti um desejo tão forte de mata-lo.

DESGRAÇADO!!!

Eu achava que já havia passado pelas piores experiências, que eu já havia sentido o pior tipo de irritação. Mas não, puta merda, me afastar dela foi doloroso e frustrante em um nível penoso. Pedi-la para manter a calma, e responder ao pai que logo iria sair, quando eu mesmo senti vontade de sair e atirar nele, me custou muito mais que o imaginavel. Eu me sinto derrotado, feito cachorro chutado.

__ MALDIÇÃO!!! __ grito enfurecido, ainda excitado e cerrando os meus punhos em busca de auto controle.

Curvo o meu corpo para a frente enquanto me apoio sobre a bancada, o desejo de gozar ainda pulsa em mim, eu estive tão perto de ter o que tanto quero. Ela ia ceder, estava tão imersa no momento quanto eu... Porra, como ela é intensa, receptiva.

Ah Aurora, só me restou a lembrança do seu gosto doce em minha boca, o seu cheiro maravilhoso empregnado no meu corpo. Encaro os meus dedos, recordando-me da sensação deles mergulhando na sua boceta macia, aquela textura perfeita, tão molhada, pingando de excitação.

Não resisto, sigo a ideia nada pudica e levo os meus dedos ao nariz e depois a boca. O aroma de sua essência, o gosto levemente salgado de sua excitação é o mais delicioso. Aquela pequena ninfa será minha ruína. Degusto dela tudo o que me restou, sabendo que beber, provar desse elixir perfeito direto da fonte com certeza será a melhor das experiências, e eu irei prova-la.

Eu terei outras chances, farei isso acontecer. Mas por enquanto vou ter que me contentar em gozar apenas com o que ela me deixou, seus vestígios, suas lembranças vivas.

Saio do toalete me sentindo ainda fodidamente frustrado e puto, eu gozei mas eu já sabia que isso não seria nem de perto o bastante para me fazer sentir melhor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do toalete me sentindo ainda fodidamente frustrado e puto, eu gozei mas eu já sabia que isso não seria nem de perto o bastante para me fazer sentir melhor. Vou em busca do meu aparelho celular, e ligo direto para quem me dará todas as respostas sobre o que houve hoje.

Eu preciso saber o que houve com ela. O que a trouxe aqui, e o que a levou aquele estado emocional.

__ Senhor! __ A voz do outro lado da linha me atende sem demora.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Where stories live. Discover now