Capítulo 23

1.4K 255 136
                                    

Aurora Serrano

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aurora Serrano

As palavras dela tem o efeito de uma lâmina afiada, fazendo pequenos cortes sobre as minhas feridas emocionais não cicatrizadas. A porta do carro é aberta e sou praticamente empurrada para dentro pelo meu pai.

__ Ignore as palavras venenosas dela. Entendeu Aurora? Não se deixe perturbar por isso, a Alessandra age como os vermes nesse mundo. Ela se alimenta do pior. __ Ele olha nos meus olhos com uma súplica evidente, e ainda assim posso ver uma raiva que emana em ondas de suas feições.

Em modo automático balanço a cabeça em afirmativo, tentando afastar o peso das palavras dela, mas a inquietação em meu íntimo persiste. As palavras proferidas foram venenosas e as feridas que ela atingiu são reais.

Palavras ásperas e furiosas continuaram a ser berradas pela loira agressiva, de ar cruel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Palavras ásperas e furiosas continuaram a ser berradas pela loira agressiva, de ar cruel. Ela se fez ouvir por todos sem cerimônias, enquanto meu pai resguardado pelos seguranças, entrou no carro e o Wiliam arrancou em disparada com o veículo.

Um silêncio terrível se instalou entre nós durante todo o trajeto, exceto pela mão que ele estendeu para segurar a minha. Eu quis afastá-la, mas omissa como sou, mantive a conexão frágil.

Não há o que possa costurar os pedaços que as palavras daquela mulher cruel rasgaram em mim. Eu não a conheço, mas seu olhar e suas palavras cavaram as minhas inseguranças e traumas.

Sempre lutei com esse sentimento de rechaço que crescia dentro de mim, mas ao me deparar com aqueles olhos frios e o desdém, o nojo pulsante que emanava deles, cheguei a conclusão que não sirvo para o mundo do meu pai, não sirvo para essa teia de mentiras e aparências tão decadente e cruel.

O desconforto cresce enquanto estamos no veículo, e ao ouvir sua voz baixa e séria, vejo que ele percebeu meu desconforto.

Retiro meus dedos devagar da sua grande mão quente, e sinto seu olhar pesado sobre meus movimentos.

__ Muita coisa você não entende Aurora, não tive a oportunidade de explicar, mas irei explicar com calma após essa reunião. __ ele diz tenso e um pouco reflexivo.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora