Capítulo 14

3K 367 390
                                    

Heitor Greco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Heitor Greco

Ao ver a Aurora se aproximando ao lado de seu pai, meu coração deu um salto, em um frenesi de emoções que eu julgo inesperadas. Fiquei absolutamente chocado ao deparar-me com sua beleza sensual.

Com o vestido certo, ela deixou para trás a imagem da menina para emergir como uma jovem e tentadora mulher. Assim, repentinamente.

Fiquei completamente maravilhado com sua deslumbrante beleza. O vestido preto que ela escolheu para a ocasião a transformou em um espetáculo.

Tão gostosa que me fez imaginar putaria demais em apenas um milésimo de segundo.

Mas não é só isso, maldita seja!

Sua beleza transcende a mera aparência, o que a torna ainda mais intrigante. Durante nossa breve conversa sobre Anna Karenina, fui cativado por algo ainda mais fascinante, sua inteligência.

Ela mergulha nas nuances do que lê, compreendendo e analisando cada detalhe. Sua capacidade de se envolver em conversas tão significativas e suas observações perspicazes sobre o romance revelam uma mente afiada e perspicaz. Mas o que mais me surpreendeu foi sua audácia em me repelir e insultar no momento em que descobriu que sou noivo e que ainda assim agi de maneira maliciosa com ela.

E isso me surpreendeu.

Há algo nela que vai muito além do que os olhos podem ver.

Que sensação mais perturbadora, de desejo desenfreado e interesse profundo e profano.

Mesmo já sabendo que ela viria, é como se eu fosse pego de surpresa, por sua presença. Eu sei de cada passo que ela dá. É mais que uma obrigação, é uma necessidade constante saber de cada movimento dela.

Tentei observá-la sem demonstrar qualquer interesse mais profundo com relação a sua chegada. Foi quase impossível, desviar o meu olhar, e agir como de costume aos olhos de todos, esboçando nada além do meu comportamento habitual, ou seja, de puro desinteresse.

O Francesco me cumprimentou de forma direta e firme, quase como se enviasse um olhar de cumplicidade sobre os cuidados com a filha. Seu aperto de mão tinha um toque de aprovação, como se estivesse reconhecendo o meu bom trabalho até então, com toda a segurança em volta dela. Uma confirmação silenciosa de que a felicidade e o bem estar da Aurora são de extrema importância para ele.

Que erro o que ele cometeu, porque eu me sinto o próprio lobo, que quer mais que tudo comer a chapeuzinho.

Em meio às poucas palavras que ela compartilhou ao chegar e realizar cumprimentos informais, seu olhar não se fixou em mim um único segundo. Tão nervosa a pequena ninfa, que não se desafiou a me encarar.

Que sentimentos essa pequena alimenta internamente em meu nome? Como eu anseio saber...

Ao não poder permanecer olhando-a, passei a ouvi-la, pude captar a doçura de sua voz. Cada palavra, cada entonação, ressoava como uma melodia suave e encantadora provocando um pulsar delicioso, direto no meu pau.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Where stories live. Discover now