Capítulo 25

1.4K 296 163
                                    

Sentir seu toque é como uma bênção, traz um alívio para os meus músculos doloridos e minha mente exausta, que nenhum remédio traria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentir seu toque é como uma bênção, traz um alívio para os meus músculos doloridos e minha mente exausta, que nenhum remédio traria. O sabor doce de sua boca, seu sangue puro, suas lágrimas salgadas e o aroma envolvente de baunilha que emana de sua pele; sua essência é como um elixir perfeito, feito para alimentar um deus.

Ah, Aurora, você é muito mais do que eu imaginava. Você é complexa, intrigante... E agora, minha! Não importa quais os obstáculos eu terei de enfrentar, quais limites eu terei que ultrapassar a terei sob o meu poder.

Você é claramente o alimento para a minha alma desgraçada, se é que tenho uma. Eu irei desvendar e explorar cada pequeno segredo que você mantém oculto nessa sua mente fascinante, ganhar sua confiança, seduzi-la e me deleitar em todos os prazeres que somente o seu corpo gostoso pode me proporcionar.

Eu serei aquele que vai compreende-la.

Que descoberta maravilhosa a que eu fiz hoje, como eu amei vê-la e ouvi-la sem nenhuma máscara. Será que alguém já a viu assim?

O resquício inocente de maldade, a raiva, me deixou ainda mais fascinado por ela.

Sinto-me completamente imerso na doçura de seus lábios. Ela me recepciona em sua boca inocente, retribuindo o beijo. Nossas línguas se encontram, a dela tímida é a minha ousada. Cada movimento é uma troca de vontade, de desejo, mas mesmo nesse momento de entrega, não consigo desligar meus instintos de autopreservação.

Há o risco de sermos surpreendidos por alguém, por quem quer que a tenha deixado aqui. Por isso, sem mais esperar, enlaço sua cintura e levanto-a em meus braços com facilidade.

__ Heitor, o que está fazendo? __ Ela para de me beijar murmurando o meu nome de forma íntima, e isso envia uma onda extra de desejo que me faz ficar insuportávelmente duro.

Só de imaginar estar dentro dela, engolido por seu doce calor enquanto ela geme manhosa o meu nome, me deixa a beira da insanidade.

__ Não posso correr o risco de nos verem assim. __ Alerto-a.

A passos rápidos e decididos, entro no toalete, encontrando um refúgio mais seguro. Coloco-a suavemente no chão e tranco a porta com rapidez, criando uma barreira contra um possível flagra.

Olho nos olhos dela, sentindo a pulsante energia entre nós. É surpreendente como eu consigo enxergar as mais variadas emoções refletidas em seu olhar meigo, incapaz de ocultar o que sente.

__ Mais uma vez... Estamos em um banheiro. __ Sua voz carrega uma ponta de decepção, uma nuance de desapontamento que não consigo ignorar.

Percebo o turbilhão de pensamentos que invade sua mente juvenil e romântica. Sem dar espaço para dúvidas, envolvo-a em meus braços mais uma vez, me deleitando com a sensação de senti-la. Não permitirei que ela tenha tempo para reconsiderar o significado de me deixar tocá-la. Que ela se recorde com clareza da maneira como a tratei, e de todas as coisas que tornam isso algo reprovável por todos.

SECRETS Vol.02 (Série: Grecos)Where stories live. Discover now