Capítulo 4

4.6K 275 8
                                    


POV CHARLOTTE

Às vezes, quando preciso de mais dinheiro, faço uns turnos como garçonete na boate mais lotada da cidade, eu odeio, mas paga uma boa grana.
Levo a bandeja de shots para uma mesa de mulheres, elas brindam e gritam com força logo quando termino de servi-las, se não me engano, é a despedida de solteira de uma delas.
São cinco garotas, a do meio, obviamente é a noiva, mas não é com ela que preciso me preocupar, a mais importante do grupo está no canto direito, é a sobrinha do chefe.

A boate faz parte de uma das muitas propriedades da família , os mais ricos e bem sucedidos da cidade, e que basicamente comandam tudo aqui, são intocáveis e bem misteriosos.
Ouvem-se boatos toda noite sobre os trabalhos ilegais que a família Verdetto faz pelo país.
Mas eu não tenho nada a ver com isso.

– Precisam de mais alguma coisa? – Pergunto com gentileza para as garotas que já estão completamente bêbadas e animadinhas.

– Preciso de você! – Uma delas grita sem nem querer gritar, arregalo os olhos por um segundo, depois, solto uma risada forçada. – Tem mesmo que trabalhar a noite toda, gata?

Minha dica que sempre uso é: se um cliente der em cima de você, corresponda, já que é uma gorjeta na certa.

– Infelizmente sim, vai ter que ficar para a próxima. – Respondo com o melhor que consigo, ela gargalha alto e olha para as amigas.
A prima do chefe também ri levemente, mas seu olhar é diferente das demais, ela não parece bêbada nem nada desatenta, sua postura está ótima e não há nenhum borradinho em seu delineado preto fatal.
Seus cabelos curtos são pretos e repicados, a franja é camuflada no comprimento de uma forma impressionante, é linda.

– Deixem a garota em paz, taradas. – Ela diz com bastante elegância, como se sua voz fosse assim normalmente.

E foi essa minha primeira interação com a família Verdetto.

...

.

Intocável - Dark Romance Where stories live. Discover now